Helena Caio aposta na jaqueta oversized de couro

Geração Z é mais vulnerável à fake news
13 de julho de 2018
Sinesia Karol apresentará coleção Verão 19 em Miami Fashion Show
13 de julho de 2018

|

Tendência para o inverno, a jaqueta oversized feminina apresenta modelagem maior com estilo boyfriend, inspirada no modelo masculino das décadas de 80 e 90, com o comprimento e as mangas maiores, possibilitando a produção de looks confortáveis com personalidade para todas as ocasiões.

Nesta linha, a diretora criativa Helena Caio, conhecida pela exclusividade de sua grife composta com peças de couro feitas a mão, desenvolveu a Jaqueta Over Cravado para ser versátil e atemporal.

Com beneficiamento do couro que traz o chamois no mesmo nível que a pelica, detalhes cravados, punhos e golas fechadas por meio de um botão personalizado, a jaqueta está disponível nas cores Turquoise e Umber e custa R$ 2.980,00.

Grife Helena Caio – onde comprar: agende uma visita com hora marcada ao ateliê de Helena em São Paulo ou contate o número de Whatsapp : + 55 11 97477-2727 | comercial@helenacaio.com.br

A grife Helena Caio, lançada em 2017, traz modernidade ao universo da moda brasileira em peças básicas e outras mais ousadas, que vão desde vestidos tacheados, coletes alongados, calças pantacourt de cintura alta e coloridas jaquetas bombers com flores bordadas, que chegam ao encontro dos desejos de uma mulher arrojada e elegante.

“Nossa cliente quer ser diferente mas sempre com a pegada chic de se vestir. Nossas peças são versáteis, atemporais, pois o couro transita em diversos ambientes, e dependo dos acessórios a mesma peça assume diversos estilos”.