Hector Albertazzi anuncia coleção Botânica com seu drop inédito, Sementes

Jojo na Estrada: menina de oito anos vence barreiras da epilepsia e da paralisia com uso de canabidiol e viaja pelo Brasil com os pais
21 de março de 2024
Semana Santa em Salta: uma experiência turística inesquecível
21 de março de 2024

Inverno 2024 da marca traduz a biodiversidade da flora em seus acessórios

Em uma imersão nas maravilhas da natureza, a Hector Albertazzi apresenta sua coleção Botânica, cuja estreia é marcada pelo seu primeiro drop, denominado Sementes. A marca de acessórios de luxo dá início ao seu Inverno 2024, reverenciando os mais diversos formatos, frutos, texturas e cores da flora em suas novas peças. As novidades abordam diferentes pontos de vista sobre a biodiversidade, enquanto mantém o design autoral e de impacto da etiqueta.

O lançamento revela o encontro entre a visão paisagística e a arquitetônica. Em um tributo à arquitetura dos anos 60, as criações propõem shapes futuristas e sci-fi, ao mesmo tempo que exploram as formas e criações já presentes na natureza, trazendo composições minimalistas e criativas.

“A natureza é uma fonte inesgotável de inspirações. Ela é rica, diversa, mutável e pode levar a inúmeras observações, dependendo da visão de cada um. Nesta coleção, quis explorar olhares distintos sobre a flora, analisando seus frutos, flores, folhas, pedras e tudo o que ela nos concede. A Botânica é uma verdadeira viagem pela pluralidade e criatividade do nosso planeta”, comenta Hector Albertazzi, fundador de sua marca homônima.

 

Para iniciar a temporada de Inverno 2024 e expressar a essência da coleção Botânica, o drop Sementes traz o cacau e suas sementes como seu maior norteador, promovendo diferentes analogias e designs imaginosos. Os acessórios apresentam shapes alongados, similares ao formato navete, e fazem referência à característica aparência do cacau. Já as sementes que se encontram dentro do fruto são representadas por cristais brilhosos, que se acomodam em caixas cravejadas.

Todas as peças carregam a essência bold e impactante da Hector Albertazzi, que sempre aplica o uso das técnicas de alta joalheria em seu processo de produção. Os acessórios trazem os banhos de Ouro Vintage e Prata Boho, característicos da marca, e uma luminescência única, proveniente de seus cristais e zircônias.

O drop Sementes está disponível na flagship da Hector Albertazzi, localizada na Rua Oscar Freire, nas lojas do Shopping JK, Shopping Morumbi, Shopping Iguatemi Campinas, em diversas multimarcas e no e-commerce da marca: https://www.hectoralbertazzi.com.br/.

Serviço – Hector Albertazzi

Site: https://www.hectoralbertazzi.com.br/

Instagram: @hectoralbertazzi

fotos: divulgação