Headpieces de Madame Olly no Concurso Miss Brasil 2019

Rumo a Portugal, Companhia dos Palhaços apresenta Deslady no Sesc da Esquina
14 de março de 2019
Turma da Mônica começa parceria com principal jornal infantil do Brasil
14 de março de 2019

Evento com viés fashion contou com a participação dos acessórios do Atelier

No último sábado (9) foi realizado o aguardado Concurso Miss Brasil 2019 que tem se glamourizado nas últimas edições e contou com patrocínio da Be Emotion (Polishop.com), tendo como vencedora a Miss Minas Gerais, Júlia Horta. O “enfoque fashion” tem sido uma tônica no evento que teve produção de moda de Sator Endo e um júri composto por importantes nomes como o estilista Alexandre Herchovitch, a empresária Leila Schuster, a atriz Luiza Brunet, o hypado cabeleireiro Marcos Proença e a Miss Brasil 2007, Natália Guimarães, entre outras tantas personalidades.

Atelier de Madame Olly, sob o comando de Diaulas Novaes – que há mais de 50 anos cria chapéus, casquetes, fascinators e todo tipo de acessórios de festas e casamentos – desenvolveu especialmente para essa edição do concurso, uma coleção de “headpieces” com plumas, crinol, palhas importadas, miçangas e pedrarias que imprimiram muito estilo para as cabeças das concorrentes.

As participantes fotografaram looks esportivos e sofisticados usando os acessórios durante prévia do evento em um Hotel de Luxo em Campos do Jordão. Confira nas fotos os “headpieces-fascinators” usados pelas finalistas do Ceará, Luana Lobo (2º lugar) e de São Paulo, Bianca Lopes (3º lugar), além das misses do Rio de Janeiro e Sergipe.

SOBRE O ATELIER MADAME OLLY

AtelierMadame Olly existe há mais de 50 anos em São Paulo e funciona numa ampla casa na Rua Cayowaa (Perdizes), disponibilizando roupas, chapéus, grinaldas, flores e acessórios para festas que podem ser alugados ou ainda feitos sob encomenda. O Atelier conta também com a “Escolinha Fashion” que oferece cursos práticos de moda, chapéus e flores, sua especialidade.

Endereço: Rua Cayowaa – 918 – SP. Fones (11) 3862-5051 e (11) 9.9990-3831

Crédito/Fotos: Concurso Miss Brasil 2019 by Polishop

Produção de Moda: Sator Endo

Headpieces: Madame Olly – www.madameolly.com.br