Havaianas x Zé Carioca: dois sinônimos de brasilidade reunidos em uma parceria comemorativa

Com tendências vistas na semana de moda de Paris, Lanvin Eyewear traz a coleção FW22 no Brasil
7 de outubro de 2022
Mercedes-Benz Automóveis inova no uso de materiais reciclados e reaproveitados por meio de novas parcerias
7 de outubro de 2022

Em celebração aos 80 anos do personagem brasileiro da Disney, chegam às lojas dois modelos exclusivos de sandálias a partir de outubro

Brasilidade, alegria e gingado descrevem o personagem mais brasileiro da Disney, o Zé Carioca, mas, também tem tudo a ver com Havaianas. E para celebrar os 80 anos da sua primeira aparição, a marca se uniu com a Disney para criar dois modelos de sandálias comemorativas com edição limitada e exclusiva que chegam às lojas em outubro.

“A parceria entre Disney e Havaianas existe há mais de 10 anos e já lançamos 400 estampas. Não poderíamos ficar de fora dessa comemoração de um personagem tão querido dos brasileiros como Zé Carioca e que tem tudo a ver com Havaianas. A inspiração para as estampas foi a nossa famosa feira de bairro, um ambiente que faz parte da cultura brasileira e também remete à origem da nossa marca”, comenta Mariana Rhormens, diretora de Marketing da Havaianas Brasil.

O espírito que une Havaianas e Zé Carioca é representado pelas cores, formas e materiais que, aliados a uma estética dos quadrinhos clássicos da Disney, se transformam em estampas únicas para as Havaianas Top, o primeiro modelo da marca, lançado há 60 anos, nas tradicionais cores azul e branco.

Havaianas Zé Carioca, do 33/34 ao 45/46 – R 59,99 (cada)

A abertura de vendas oficial dos produtos, que têm grade de numeração estendida do 33/34 até o 45/46, começou, na Digital Flagship Store e nas lojas próprias e franquias Havaianas, além de varejistas parceiros.