Hangar 33 lança coleção cápsula inspirada em Santos Dumont

“Despolariza”: jovem cria plataforma para (re)unir pessoas com posicionamentos políticos diferentes
25 de outubro de 2023
Econet Editora realiza curso gratuito sobre FGTS Digital
25 de outubro de 2023

Lançamento ocorre na loja conceito da marca catarinense, em Jaraguá do Sul, na semana que celebra o Dia do Aviador

Em comemoração aos 150 anos do nascimento de Alberto Santos Dumont, a marca de moda masculina Hangar 33 da catarinense Lunelli, se prepara para lançar uma nova coleção cápsula. Inspirada no legado do pioneiro da aviação brasileira, a nova coleção promete encantar os entusiastas da moda e, em especial, da história da aviação.

Fundada em 2012, a Hangar 33 tem se destacado por sua paixão pela aviação, que se reflete nas suas criações únicas e elegantes. Na semana do Dia do Aviador, no dia 26 de outubro (quinta-feira), a marca lança uma coleção cápsula composta por 12 peças exclusivas; uma edição limitada fabricada com materiais nobres, como linho e couro.

Alberto Santos Dumont, conhecido como o “Pai da Aviação”, deixou um legado duradouro na história da aviação com suas notáveis invenções e conquistas. As peças que integram a “Santos Dumont Collection” foram batizadas em homenagem a algumas de suas criações mais famosas. Cada uma das peças foi cuidadosamente pensada para transportar elementos clássicos da aviação para o mundo da moda masculina, permitindo aos consumidores incorporar um toque de elegância e história em seu guarda-roupa.

Entre as peças que se destacam na coleção, o traje “Costume 14Bis” celebra o primeiro avião construído por Santos Dumont, que levantou voo pela primeira vez em 12 de novembro de 1906, em Paris. Já o “Costume Demoiselle” faz alusão a uma das criações mais notáveis do inventor brasileiro, que influenciou o design de aeronaves futuras.

A coleção traz, ainda, o chapéu modelo Panamá, inspirado no Dirigível Nº 9 com o qual o aviador ficou mundialmente conhecido. O item se tornou um amuleto para Santos Dumont quando, durante um passeio em 1903, seu Dirigível apresentou um problema e o chapéu foi utilizado para abafar o carburador. A etiqueta traz em relevo a imagem do Dirigível.

As peças da coleção cápsula serão disponibilizadas para venda a partir do dia 26 de outubro. A disponibilidade é limitada e as vendas serão exclusivamente pelo e-commerce disponível através do site Link e no Espaço Hangar 33, loja conceito da marca localizada na Rua Domingos Rodrigues da Nova, Nº 77, no Centro de Jaraguá do Sul.

SERVIÇO

Lançamento “Santos Dumont Collection”

Quando: dia 26 de outubro (quinta-feira)

Onde: no Espaço Hangar 33, loja conceito da marca (R. Domingos Rodrigues da Nova, 77, Centro – Jaraguá do Sul)

Mais informações:Link

Sobre a Lunelli

Fundada em 1981 em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, a Lunelli é referência no setor têxtil nacional e internacional. Seu portfólio diversificado inclui uma variedade de marcas que atendem a diferentes segmentos da moda, oferecendo opções de vestuário para diversos públicos. São elas: Lunelli (comercialização de malhas e tecidos), Lez a Lez (moda e cultura urban beach), Lunender (moda feminina), Alakazoo (moda infantil), Hangar 33 (moda masculina), Fico (surfwear), Graphene (moda fitness) e Vila-Flor (moda feminina de valor). A empresa conta atualmente com 35 lojas físicas entre franqueadas e próprias pelo país.

fotos: Matheus Ern