Haight anuncia coleção cápsula infantil

Capital Social: saiba porque ele é tão importante para uma empresa!
18 de outubro de 2021
Mosteiro da Luz: arquitetura, urbanismo, força e religiosidade
18 de outubro de 2021

Através do resgate às memórias de infância e dos tons alegres, a marca traduz os valores afetivos associados às peças

Pela primeira vez no universo de vestuário infantil, a marca carioca Haight anuncia a coleção Haight Mini. Com o intuito de promover um resgate às lembranças de infância e os reflexos que essa fase tem na nossa vida, a marca traduz através das suas peças a sua percepção do crescer.

“A Haight Mini é um estudo sobre as nossas reflexões a respeito da infância. Nós buscamos revisitar sensações familiares por fotos e vídeos, para que isso ficasse ainda mais fresco na nossa mente, e a partir dessas visitações pensamos em como as peças podiam se tornar aliadas nas brincadeiras e também nas memórias afetivas que desenvolvemos ao longo dessa fase.” afirma Marcella Franklin, criadora e diretora criativa da Haight.

Dividida entre peças únicas e conjuntos, os modelos Mini da marca carioca mesclam as tonalidades sóbrias em variações terrosas e de tons pastéis nas cores amarela e marrom, além das padronagens em xadrez e listrado, nas cores preto e branco e vermelho e branco. As peças são forradas e produzidas em lycra de poliamida com elastano que possuem proteção UV, que permitem que a pele respire, dando mais liberdade aos movimentos. Além disso, a maioria das peças tem fio de poliamida biodegradável.

As peças em lycra foram produzidas a partir de sobras de coleções anteriores, como os xadrezes e outras da coleção vigente como o listrado e o amarelo lunar. Nas atuais, a marca usa a metragem complementar, que restou após o cálculo dos pedidos da coleção adulta. Muitas das fábricas de lycra tem quantidade mínima de produção alta e a intenção da marca foi consumir todo o tecido para evitar desperdícios de matéria prima. Por isso, as peças terão edição limitada.

“Nós estamos orgulhosas com o resultado que atingimos com cada uma das peças, e ansiosas para ver como essa coleção cápsula vai se transformar, com o passar do tempo. Estamos animados em testar essa nova linha, mas também estamos entendendo o comportamento de uso das crianças e aprimorando cada vez mais o produto, priorizando conforto e mobilidade”, conclui Marcella Franklin.

Ao todo são 15 diferentes modelos, disponíveis dos tamanhos que podem ser usados dos 03 meses aos 08 anos. As peças Haight Mini podem ser encontradas nos canais de vendas online da marca, através do Instagram, Facebook e e-commerce.

Saiba mais em:
https://haight.com.br/
https://www.instagram.com/haight_clothing/

Crédito fotos: Pedro Perdigão e Rafael Tepedino