Guerlain apresenta o Terracotta 2018

Volvo Cars: a partir de 2025, novos veículos terão 25% de plásticos reciclados
20 de junho de 2018
Especial Inverno Victor: Sopas e Moquecas
20 de junho de 2018

O novo pó Terracotta Light revive a radiância da pele, permitindo dizer um feliz adeus ao inverno, pois já está preparada para a nova estação

Qual é o segredo das garotas que sempre aparecem lindas, como se tivessem acabado de voltar de um longo e delicioso fim de semana? Há apenas uma resposta: TERRACOTTA!

Em 2018, Guerlain vai ainda mais longe com o novo TERRACOTTA LIGHT: uma nova fórmula enriquecida com ingredientes ativos de cuidados com a pele, combinados com uma mistura de tons sutis para reviver a aparência com um toque de luz.

TERRACOTTA LIGHT,O BRONZEADOR PARA UM BRILHO VIBRANTE

O novo pó Terracotta Light revive a radiância da pele, permitindo dizer um feliz adeus ao inverno, pois já está preparada para a nova estação.

Projetado como um sol de primavera multi-tons, é embelezado com partículas de pérola para aquecer a pele com um acabamento puro. Os raios rosa e coral criam uma aparência mais “fresh” e vibrante para a pele, um brilho saudável resultado natural. Este equilíbrio perfeito vem em seis harmonias para enaltecer belamente todos tipos de beleza.

Infundido no coração do pó, há um coquetel de antioxidantes e ingredientes ativos, como vitaminas C e E, além dos energizantes minerais que ajudam a pele a proteger-se contra radicais livres e poluição, entregando conforto duradouro.

Por último, mas não menos importante, sua textura é tão leve como uma segunda pele ensolarada. O perfume de ylang-ylang e flor de laranjeira é um verdadeiro charme.