Guadalupe Store recebe com exclusividade peças da coleção Y-3 Spring/Summer20

Ação coletiva com galerias de arte do grupo p.art.ilha chega aos últimos dias
26 de maio de 2020
Grandes transformações com pequenas mudanças realizadas no lar
26 de maio de 2020

A marca, que nasceu da parceria entre a adidas e o estilista japonês Yohji Yamamoto, desembarca sua coleção Spring/Summer20 com exclusividade no e-commerce da Guadalupe Store, maior hub sneakerhead do país.

Nesta coleção a marca faz uma viagem interior e exterior, explorando suas suas heranças no design artesanal, e feita para o nômade global, preparando o viajante não só para o destino, mas também para a sua jornada.

As roupas, acessórios e calçados, que unem as formas ousadas do designer com a tecnologia da marca alemã, combinam estruturas minimalistas à motivos gráficos inspirados na subcultura japonesa de motocicletas.
A gama de sneakers traz materiais ultraleves e designs que se incorporam, com consistência, à natureza pioneira da marca. O destaque fica por conta da homenagem à silhueta favorita de Yohji: o Superstar, que representa a vanguarda na cultura há 50 anos. A marca criou duas novas silhuetas inspiradas no Superstar, o Y-3 YOHJI STAR e o Y-3 YOHJI PRO, cada um trazendo à tona melhor do original na distinta visão Y-3.

A Guadalupe Store, que completa 10 anos em 2021, está operando exclusivamente no seu e-commerce em razão da COVID-19 e continua recebendo todos os principais lançamentos mundiais com entrega para todo país. Além disso, uma aba fixa de SALE foi adicionada, onde todos os dias novos produtos são adicionados com 30% de desconto. Não perca aqui.

SOBRE A GUADALUPE STORE
Desde o começo, a loja tem como objetivo ser a principal referência no cenário, ditando tendências. Hoje se tornou referência internacional, já que é famosa por ser o local mais frequentando pelos sneakerheads e, também, pelas festas e eventos que organiza. A Guadalupe é destino dos tênis mais procurados do mundo, por isso, não só se tornou um ponto de referência no Bom Retiro, famoso bairro comercial de São Paulo, como também tem atraído para a região consumidores de todas as partes do país, buscando exclusividade e autenticidade. A Guadalupe respira cultura sneaker e streetwear. Aqui todo mundo vive isso: nada é artificial.

Lançamento Y-3 SS20

http://www.gdlp.com.br/