Grupo Safilo apresenta novidades de Max Mara e Moschino Eyewear

Restaurantes Victor anunciam mais uma edição do imperdível Festival de Camarões
19 de setembro de 2019
Jovem brasileira vence prêmio global da ONU com solução solar para purificar água
19 de setembro de 2019

HyperFocal: 0

Para a primeira parte da coleção de outono/inverno 2019, a Max Mara apresenta os novos óculos indispensáveis dedicados a uma mulher ousada e glamorosa exibidos na passarela.

Refletindo o novo senso de glamour que estimula a coleção FW 2019 de Max Mara, esses novos óculos de sol e armação de grau celebram um senso de feminilidade contemporâneo, chique e arrojado ao mesmo tempo.

Os óculos de sol LINDA redefinem as regras do glamour com a sua construção grande e arrojada em Optyl – um excelente material plástico com extraordinários efeitos de cor – embelezado por um desenho crocodilo, adicionando assim sofisticação ao design. O icônico prisma de Max Mara é a marca registrada sutilmente nas hastes. A impactante paleta de cores inclui as tonalidades nítidas de amarelo e azul com lentes sombreadas no mesmo tom, bem como o preto clássico com lentes sombreadas em cinza e Havana com lentes sombreadas em marrom (modelo MM LINDA/G/S).

A elegante armação de grau em acetado apresenta um formato feminino de olho de gato, com o detalhe diferencial do prisma em metal de Max Mara embelezando as hastes. O design essencial e ao mesmo tempo elegante é realçado por uma refinada paleta de cores incluindo o preto com textura de crocodilo nas hastes, nude e vermelho havana (modelo MM 1390/G).

Já na segunda parte da coleção de óculos de outono/inverno 2019, Max Mara apresenta novos modelos trazendo geometrias etéreas realçadas por cores frescas e sutis.

Em um equilíbrio perfeito entre inspirações retro e tendências contemporâneas, os novos óculos de sol são definidos por interpretações sofisticadas do aro usado para costurar o brasão de Max Mara, interpretado na linha gráfica e minimalista única ou dupla das hastes.

A paleta de cores inclui tonalidades diferenciadas e refinadas, tais como a cor bege icônica da Max Mara, bem como tonalidades sofisticadas de dourado e paládio para construções leves, complementadas com nuances refinadas para as lentes, e cinza, marrom e azul.

MM CLASSY IX Estes óculos de sol com formato de folha em metal fino que se inspiram nos anos 90 são extremamente leves no seu design elegante e essencial. As hastes são personalizadas pelo logotipo Max Mara sutilmente gravado no detalhe de metal cilíndrico. A paleta de cores inclui tonalidades clássicas, tais como o ouro cobreado com lentes douradas espelhadas, ouro com lentes em cinza, cor-de-rosa dourado com lentes azul e dourado claro com lentes fotocromáticas claras.

MM HOOKS II Estes óculos de sol de inspiração vintage oversized ostentam uma armação sofisticada com lentes suportadas por uma leve estrutura metálica, mantida por ganchos de metal. As finas hastes metálicas são uma nova interpretação do fio utilizado para costurar os icônicos brasões de Max Mara. O detalhe de metal cilíndrico nas hastes é personalizado pelo delicado logotipo “Max Mara” gravado a laser. A paleta de cores apresenta uma gama delicada de tonalidades: ouro cobreado com lentes em azul escuro, ouro com lentes sombreadas em marrom, cor-de-rosa dourado com lentes em cor laranja, dourado claro com lentes em cinza escuro.

MM LINE I Esses óculos de sol redondos apresentam uma arquitetura sofisticada de fios metálicos finos que brincam com as lentes e proporcionam um efeito flutuante. As finas hastes metálicas são uma nova interpretação do fio utilizado para costurar os icônicos brasões de Max Mara. O detalhe de metal cilíndrico nas hastes é personalizado pelo delicado logotipo “Max Mara” gravado a laser. A paleta de cores inclui tonalidades de o ouro cobreado com lentes sombradas, ouro com lentes em cinza escuro, cor-de-rosa dourado com lentes sombradas em azul celeste, dourado claro com lentes sombradas cor-de-rosa.

A coleção de óculos de sol e armações de grau Max Mara é produzida e distribuída pelo Grupo Safilo.

COLEÇÃO DE ÓCULOS MOSCHINO OUTONO/INVERNO 2019

A MOSCHINO apresenta a sua coleção de óculos outono/inverno 2019, produzida e distribuída pelo Grupo Safilo.

A nova coleção de óculos de sol e armações de grau é construída sobre elementos diferenciais: Maxilogo em bolinhas aplicados em óculos de sol provocantes com um flip, corrente de bijoux e o ponto duplo de interrogação da marca, enriquecendo os impactantes óculos de sol e as armações de grau, bem como a envolvente e excepcional máscara e os Pinos Metálicos, como decoração sutil, ainda assim atraente.

A paleta de cores inclui o preto que vai além do tempo e tonalidades de havana, complementado por tons ousados de dourado, paládio e rutênio para os modelos em metal e dégradé ou toques espelhados brilhantes nas lentes.

Os óculos de sol e as armações de grau MOSCHINO são uma homenagem à personalidade irônica e ousada da marca italiana, sempre realçados por um toque de glamour e luxo, refletindo a audaz criatividade do seu Diretor Criativo Jeremy Scott.

A nova coleção estará disponível nas butiques da Moschino, óticas de alto nível e lojas de departamento de qualidade a partir de Setembro de 2019.

LOGOTIPO 
O logotipo Bold&Gold é a assinatura além do tempo da Moschino. Um sinal ultra reconhecível e icônico da marca. 

Óculos de sol OS 048/S 
Óculos de sol únicos e provocantes, totalmente em metal, desenhados para ousar! O estilo pontiagudo e plano na parte superior apresenta uma ponte metálica funcional que permite ajustar a máscara com flip, como camada de proteção dupla. Seguindo as últimas tendências, o flip leva a marca de um maxilogo com revestimento espelhado. Paleta de cores: dourado cobreado com lentes borgonha, rutênio escuro com lentes em cinza, dourado rosê com lentes douradas. 

Óculos de sol OS 051/S 
O conceito do contorno em metal apresenta o icônico formato de olho de gato. Um dos conceitos de maior sucesso da coleção SS18 foi revisitado e afinado para aumentar o conforto. Super feminino e sem tempo, estes óculos indispensáveis! Paleta de cores: vermelho com lentes borgonha, havana escuro com lentes em marrom, preto/fúcsia com lentes espelhadas em cor-de- rosa, preto com lentes em cinza. 

CORRENTE BIJOUX
O icônico elemento Moschino que leva os óculos para o mundo da joalheria. Luxo e glamour! 

Óculos de MOS 052/S e armações de grau MOS 542
Esses óculos de sol e armações de grau redondos com detalhes geométricos são embelezados por uma camada superior dupla. O visual é enriquecido por correntes de pescoço bijoux removíveis muito versáteis. Os óculos de sol levam a icônica marca do Ponto duplo de Interrogação de Moschino, o que adiciona um toque de preciosidade ao design. Paleta de cores: paládio/fúcsia com lentes em cinza, dourado cor-de-rosa com lentes espelhadas em cinza, paládio com lentes espelhadas em prata. A armação de grau é realçada por uma camada dupla com meio aro na área da sobrancelha. Paleta de cores: paládio/fúcsia, dourado cor-de-rosa, paládio.

PINOS DE METAL
Os pinos de metal ao longo dos novos óculos Moschino como detalhes luxuosos celebram o espírito arrojado da marca. 

Óculos de sol OS 049/S
A envolvente máscara unissex combina a tendência esportiva atual com um toque fashionista. O design ousado, ainda assim superleve, é enriquecido por detalhes diferenciais, tais como os icônicos pinos de metal no frontal e o inconfundível Ponto duplo de Interrogação de Moschino como detalhe precioso nas laterais. O fascínio arrojado é fortalecido pela faixa elástica com o logotipo MOSCHINO na parte de trás. Paleta de cores: dourado com lentes cor-laranja, cinza com lentes em cinza, cor-de-rosa com lentes espelhadas cor-de-rosa.

Óculos de sol OS 054/S
Um tipo de fio em metal em seção triangular se torna a nova estrutura sem aros da marca, trazendo um formato retangular glamoroso com uma abordagem minimalista nas hastes. O fio triangular vai da haste até o frontal tornando-se um precioso embelezamento aplicado nas lentes, proporcionando um efeito magnético. Paleta de cores: ouro cobreado com lentes borgonha, dourado rosê com lentes em cinza, paládio com lentes prateadas, cor-de-rosa com lentes em cinza. 

Óculos de sol MOS 053/S
Esses óculos de sol leves em metal, em formato quadrado e plano na parte superior são embelezados por micro pinos metálicos em alto- relevo, que proporcionando um visual brilhante na área da sobrancelha, brincando com grande beleza com o contraste de cores. Paleta de cores: ouro cobreado com lentes em vermelho, dourado cor- de-rosa com lentes em cinza, paládio com lentes prateadas e preto com lentes em cinza.

Armação de grau MOS 545
Esta armação de grau metálica superleve em modelo de olho de gato é enriquecida com micro pinos de metal em alto-relevo na moldura externa, sublinhando o visual feminino e cativante. Paleta de cores: ouro cobreado, dourado cor-de-rosa, paládio e preto.

Sobre o Grupo Safilo O Grupo Safilo é líder global em design, produção e distribuição de óculos de sol, armações, óculos esportivos e produtos. Graças à sua forte expertise artesanal, que remonta a 1878, a Safilo traduz seus projetos de design em produtos de alta qualidade, criados segundo à tradição italiana. Com uma extensa rede própria de subsidiárias em 40 países – América do Norte e América Latina, Europa, Oriente Médio e África, Ásia Pacífica e China – e mais de 50 distribuidores parceiros em mercados-chave, a Safilo é comprometida com a distribuição de seus produtos em aproximadamente 100.000 pontos de venda selecionados em todo o mundo. O portfólio da Safilo engloba as marcas proprietárias: Carrera, Polaroid, Smith, Safilo, Oxydo, e as marcas licenciadas: Dior, Dior Homme, Fendi, Banana Republic, Bobbi Brown, BOSS, Elie Saab, Fossil, Givenchy, havaianas, HUGO, Jack Spade, Jimmy Choo, Juicy Couture, kate spade new york, Liz Claiborne, Love Moschino, Marc Jacobs, Max Mara, Max&Co., Moschino, Pierre Cardin, rag&bone, Saks Fifth Avenue, Swatch, and Tommy Hilfiger.