Grupo Reserva investe no mercado de calçados e abre primeira loja só de acessórios

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Batizado de Reserva Go, negócio aposta na customização e permite até 4.500 diferentes combinações para um mesmo tênis

O Grupo Reserva inaugura esta semana a Reserva Go, sua marca exclusiva de calçados e acessórios no shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro. O espaço apresenta uma série de inovações em varejo e tecnologia, como o projeto Neo Studio: em uma TV com tecnologia touch, os clientes poderão customizar seu tênis NEO – um dos maiores sucessos da label – trocando as cores de diversos componentes, num total de 4.500 possíveis combinações para o sneaker. A fábrica recebe o pedido real-time e começa a produção, com entrega garantida ao cliente em até 21 dias.

“A Reserva Go é resultado de um trabalho de dois anos com foco no redesign completo dessa categoria. Sabíamos que podíamos ir muito mais longe e devíamos isto ao cliente. Reformulamos também as mochilas, relógios e outros acessórios”, revela Pedro Cardoso, diretor de calçados & acessórios da Reserva.

Outra novidade é o primeiro produto da Reserva dedicado ao público feminino: o recém-lançado tênis HERO recebe quatro variações de cor exclusivas, nos tamanhos 33 a 39. A aposta chega com exclusividade na Go com o nome de Hero “Delas”.

Vale ficar de olho também no projeto Szuck Art Series, que acontecerá mensalmente. Artistas convidados vão customizar o tênis Szuck, um dos lançamentos da nova loja, em tiragem superlimitada – apenas cinco unidades por edição. A estreia será com o grafiteiro Tinta Fresca, que já deixou sua marca registrada em mais de dois mil pontos ao redor do mundo e agora empresta um pouco do seu talento para o sneaker.

No campo do reaproveitamento, a inovação é o projeto Neo-RE: a marca passou a triturar seus tênis antigos e usar os resíduos na construção das novas solas. Para estimular a reciclagem e evitar o descarte, o cliente que levar à loja um calçado usado da Reserva recebe R$ 50 de bônus na compra do modelo sustentável.

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