Grupo Movado lança coleção de relógios Calvin Klein Spring-Summer 2022 globalmente

Espetáculo A Arca de Noé chega a Telêmaco Borba
30 de junho de 2022
Cirurgia bariátrica e redução do risco de câncer: qual a verdade sobre esse assunto?
30 de junho de 2022

O Grupo Movado, Inc. [NYSE:MOV] anuncia o lançamento mundial de sua coleção primavera-verão 2022 de relógios em colaboração com a Calvin Klein, marca global de estilo de vida e subsidiária da Corporação PVH. [NYSE:PVH]. Estes relógios são a primeira licença da marca sob o Grupo Movado e estão disponíveis para venda exclusivamente no site e em lojas selecionadas da Vivara.

“Estamos empolgados em lançar nossa primeira coleção da Calvin Klein em todo o mundo. É uma honra trabalhar e fazer lindos acessórios para uma das marcas de estilo de vida mais bem-sucedidas e icônicas”, afirma Allison Robbins, presidente de marcas e licenças do Grupo Movado. “A marca Calvin Klein tem uma enorme consciência global, com presença online significativa e pegada que abrange o mundo. Tem sido uma ótima experiência colaborar com a equipe da Calvin Klein e estamos ansiosos para continuar projetando, comercializando e fabricando belos e exclusivos relógios da CK”, completa.

“Esta participação com a Movado apresenta uma excelente oportunidade para a Calvin Klein trazer sua linguagem de design distinta para nossos consumidores de uma nova maneira por meio de uma coleção dinâmica de acessórios adaptados para a próxima geração”, disse Karina Spar, vice-presidente executiva de licenciamento, PVH Americas e Calvin Klein Global. “O excelente artesanato da Movado, a atenção aos detalhes e a capacidade de imbuir cada peça com a elegância atemporal que define nossa marca há mais de 50 anos, fizeram deles o parceiro ideal para dar vida a esta coleção.”

Os novos relógios de alta qualidade foram criados com o cliente moderno em mente, apresentando um design atemporal e minimalista que destaca a estética mundialmente reconhecida da Calvin Klein e se baseia no seu renomado DNA sensual e ousado.

Sobre Calvin Klein
Calvin Klein é uma marca com ideais arrojados e progressistas e uma estética sensual que é reconhecida mundialmente. Nossa abordagem moderna e minimalista ao design, imagens provocativas e conexão autêntica com a cultura ressoam com os clientes há mais de 50 anos.

Fundada em 1968 por Calvin Klein e seu parceiro de negócios Barry Schwartz, construímos nossa reputação como líder na moda americana por meio das distintas linhas da marca Calvin Klein e uma gama licenciada de produtos. Fomos adquiridos pela PVH Corp. em 2003. Para obter mais informações, visite nosso site.

Sobre Movado
O Movado Group, Inc. desenha, fornece e distribui relógios das marcas MOVADO, MVMT, OLIVIA BURTON, EBEL, CONCORD, COACH, TOMMY HILFIGER, HUGO BOSS, LACOSTE, CALVIN KLEIN e SCUDERIA FERRARI ao redor do mundo, e opera as lojas Movado Company nos Estados Unidos e Canadá.

Sobre PVH Corp.
A PVH é uma das maiores e mais admiradas companhias de moda do mundo, conectada a consumidores de mais de 40 países. Nossas marcas globais icônicas incluem Calvin Klein e TOMMY HILFIGER. Nossos 140 anos de história são construídos por conta da força de nossas marcas, nosso time e nosso compromisso de impulsionar a moda para o bem. Esse é o Nosso poder. Esse é o poder da PVH.

Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn.

Sobre Vivara
Referência no mundo da alta joalheria, a Vivara segue há mais de 55 anos o propósito de tornar cada história única e especial. Suas joias levam o mesmo encantamento e delicadeza, dedicado pelos antigos ourives para eternizarem os momentos mais especiais de cada cliente. Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 290 lojas nas principais cidades do país. Confira nosso site e rede social.

0800 77 44 999
sac@vivara.com.br

Foto destaque: Business Wire