Grupo Madero lança linha de ovos de Páscoa 2023

Autor de alguns dos maiores clássicos da música brasileira dos anos 80 e 90, Michael Sullivan lança seu álbum mais autobiográfico
27 de março de 2023
Casa na praia com projeto do Raiz Arquitetura aposta no uso de vidros para maior permeabilidade entre ambientes e empenas para conforto térmico
27 de março de 2023

Os dois sabores, chocolate meio amargo e ao leite, são edições limitadas e já estão disponíveis em todo o Brasil

A Páscoa chegou para o Grupo Madero, que apresenta a edição de 2023 da sua linha de ovos de Páscoa. Neste ano, o consumidor poderá optar por dois deliciosos sabores: chocolate meio amargo e chocolate ao leite com amendoim.

Ovo de Chocolate Meio Amargo apresenta uma casca de chocolate 58% cacau e quatro bombons de chocolate meio amargo com recheio cremoso sabor doce de leite, totalizando 56g. Já o Ovo de Chocolate ao Leite com Amendoim tem a parte externa feita com 38% cacau com amendoim e a parte interna conta com quatro bombons de chocolate ao leite recheados com doce cremoso sabor doce de leite. O chocolate é produzido com manteiga de cacau, livre de gorduras trans e o cacau utilizado é oriundo de produtores selecionados na Bahia.

“Os ovos de Páscoa são uma tradição no Grupo Madero. Nossos clientes já esperam a data para desfrutar de chocolates feitos com a mesma qualidade e cuidado com que produzimos todos os nossos produtos”, afirma o chef e CEO do Grupo, Junior Durski.

Com edição limitada, os ovos custam R$ 88,00 (400g) e estão disponíveis enquanto os estoques durarem pelo aplicativo do Grupo Madero, na Ecoparada Madero e em todas as unidades do Madero e Jeronimo do país.

Sobre o Grupo Madero

O Grupo Madero foi fundado em 2005 e atualmente possui uma das maiores redes de restaurantes do país, com um portfólio de mais de 270 restaurantes multimarcas, construídos sobre uma plataforma de produção, distribuição e logística verticalmente integrada. Mantém rigorosos processos de produção, priorizando alimentos orgânicos e sem conservantes, elevando o padrão de qualidade do que é servido a aproximadamente 3 milhões de clientes por mês.