Grupo catarinense investe em produção de máscaras de pano para doação à comunidade

10 filmes para quem está com saudades da escola
14 de abril de 2020
Estofado modular Gael alia a contemporaneidade da madeira ripada ao conforto físico e visual
15 de abril de 2020

No momento em que a vida se coloca acima de qualquer questão, o Grupo Gato Mia, detentor das marcas de moda infantil Petit Cherie, Mon Sucrè e da marca teen Vanilla Cream, voltou sua produção fabril a máscaras de tecido para doação.

A medida for tomada pela diretora Andreia Costa Gomes para suprir as necessidades de instituições de Sombrio e das cidades vizinhas na busca de máscaras, além de garantir que a enorme procura pelo item não afete os estoques das unidades de saúde e hospitais. As doações são destinadas a casas de apoio, lares de idosos, centros de atendimento à população além dos hospitais que já sofrem com a falta de material.

O Grupo está mobilizado também na doação de cestas básicas ao CRAS da cidade – Centro de Referência de Assistência Social- em prol de famílias afetadas economicamente pela pandemia do Coronavírus.

Além das doações, as marcas incentivam a população por meio das redes sociais a fazer o mesmo e contribuir com o que podem aos mais necessitados, seja com doações a ongs e instituições ou com boas ações no bairro e contribuições aos vizinhos.