Grife Lu Rodrigues promove coquetel de pré-lançamento da sua coleção Noivas 2024

Páscoa em família no Malai Manso Resort, na Chapada dos Guimarães (MT)
22 de março de 2023
Especialista recomenda vacinação contra gripe antes do mês de maio
23 de março de 2023

No dia 24 de março, a marca Lu Rodrigues, conhecida por seu trabalho voltado ao vestuário de casamento, debutantes e madrinhas, fará um evento no Hotel Lagune, para apresentar sua nova coleção a convidados e amigos

Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de conhecer previamente o que a grife levará ao mercado no ano de 2023.

O seleto coquetel contará com a participação de 70 pessoas, que já conhecerão, em primeiríssima mão, 10 novos modelos. O pré-lançamento pretende apresentar a interessados pelo setor, todas as novidades do lançamento oficial, que será aberto ao público no dia 02 de abril.

A grife Lu Rodrigues sempre busca surpreender as noivas com atenção aos detalhes e sua busca incansável pela excelência. O compromisso da marca é realizar sonhos. E, por isso, a nova coleção de noivas une duas marcas de renome no mundo da moda bridal: Aire Barcelona e Nova Noiva, e trará 40 vestidos das marcas. A Aire Barcelona, uma grife europeia com mais de 25 anos de história, é conhecida por sua ampla gama de vestidos de noiva para todos os estilos de mulheres. Desde modelos românticos e clássicos até peças modernas, a marca é uma referência no mercado mundial, e apresenta um forte impacto na moda europeia.

Por sua vez, a Nova Noiva, marca brasileira com mais de 40 anos de experiência no mercado de casamentos, está sempre inovando e apresentando as últimas tendências da moda nupcial mundial, adaptando seus modelos aos gostos das noivas brasileiras. Ambas, encantam as noivas de todo mundo.

Para Marcelo Rodrigues, sócio proprietário da empresa, com trajetória de 32 anos atuando no mercado nupcial, o ano de 2023 será um novo marco para a grife. A pandemia impactou o setor, fazendo com que muita gente postergasse o sonho do casamento. Este ano é o retorno da vida normal, que já conta com vários agendamentos de casamento.

“Essa nova coleção está incrível. Apresentamos peças para noivas e noivos, dos mais diferenciados estilos e exigências. Que os noivos que pretendem casar entre 2023 e 2024, se apaixonem por nossos modelos, e contem com nossos serviços. Estamos à disposição para fazer do momento do casamento, algo memorável”, conta.

Serviço: Pré-lançamento coleção Lu Rodrigues Noivas 2024

Local – Hotel Lagune – Barra da Tijuca

Evento fechado para convidados

https://www.instagram.com/lurodriguesaluguel/

https://lurodrigues.com.br/