Grife de tecidos de luxo lança nova coleção na Cosy Home com exclusividade

L’Occitane au Brésil relança linha Dama da Noite para o Dia das Mães
24 de abril de 2019
D. Borcath inicia obras de complexo médico inédito em parceria com o IPO
24 de abril de 2019

Entreposto lança sua nova coleção “Pitaya” na Cosy Home em brunch exclusivo e com a presença do diretor da marca Roberto Zuccolo.

Nesta quinta-feira (25/04), a partir das 11h, a Cosy Home promove, com exclusividade, um brunch de lançamento da nova coleção da renomada marca de décor Entreposto. O encontro será promovido com a presença do diretor da marca Roberto Zuccolo que irá falar sobre as novas peças da grife bem como a história de sucesso da Entreposto, conhecida como a grife de tecidos de luxo.

Chamada de “Pitaya”, a nova coleção é baseada na paleta de cores da fruta e apresenta 17 novas estampas em tecidos, almofadas e artigos de décor. O resultado são peças delicadas que trazem suavidade e um toque de conforto e aconchego do linho para dentro de casa, representando com delicadeza o universo da marca.

A Cosy Home é a loja de revenda oficial da Entreposto em Curitiba e já conta com peças a pronta entrega da nova coleção. Para saber mais sobre a novidade, o contato é (41) 3030-6959. A loja está localizada na Rua Bruno Filgueira, nº 1352, bairro Bigorrilho.

Um pouco sobre a Cosy Home

A Cosy Home – especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – trabalha com as principais marcas e designers nacionais e internacionais do segmento. Sempre em sintonia com as tendências e tecnologias da área, a loja oferece, constantemente, novidades para seus clientes. São mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 300 catálogos de papéis de parede (com dezenas de opções cada um), além de diversos modelos de persianas. Com um ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade, a equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente, proporcionando satisfação e a garantia do resultado desejado.

Serviço

Cosy Home

Endereço: Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho | Curitiba-PR

Telefone: (41) 3030-6959

E-mail: cosy@cosyhome.com.br

Site: www.cosyhome.com.br

Instagram: @cosy_home

Facebook: facebook.com/CosyHomeBr