Grife brasileira Live! criou os uniformes de torneio de modelos em Miami

Décor à oriental
5 de março de 2018
Estande do ROC no Batel traz inspiração nova-iorquina
5 de março de 2018

Aconteceu em Miami o Model Beach Volleyball, um torneio de vôlei com as maiores agências de modelos dos Estados Unidos, entre elas, Elite, Ford e Mega

O evento contou com a participação da grife brasileira de moda fitness Live!, que além de patrocinadora oficial do evento pela terceira vez, criou todos os uniformes vistos por lá. A cidade já é conhecida da grife, pois abriga duas lojas, uma na Lincoln Road e outra no shopping Brickell City Centre.

A marca produziu as peças para cada um dos times, equipe técnica e juízes, com estampas elaboradas e produzidas no Brasil. De acordo com a americana Olívia Ormos, organizadora do evento, as criações da Live! deram uma energia exclusiva para o torneio. A marca ainda preparou uma tenda animada, onde contou com exposição da nova coleção EXHALE, máquina de fotos instantâneas, brindes e a presença de modelos e fundadores da marca.

A parceria que começou durante uma viagem de campanha para o Caribe, onde a equipe conheceu Olívia, já tem um novo capítulo programado para o verão americano, em Venice Beach – Califórnia.

www.liveoficial.com.br

http://www.modelbeachvolleyball.com/