Grey Season: elegância e equilíbrio são destaques da nova coleção da NIINI

Maior parte dos cosméticos contém mais de 95 substâncias nocivas à saúde
16 de outubro de 2023
Riad Deca convida a viver a beleza do conforto natural na CASACOR Sergipe
16 de outubro de 2023

Marca de Carol Celico apresenta peças inspiradas por tons de cinza em linha clássica e sofisticada para o dia a dia

Com mais de um ano de trajetória, a NIINI celebra sua consolidação como referência de moda e lifestyle através da nova coleção, Grey Season. Inspirada pelos aspectos que compõem tons de cinzas eternos, a linha traz a elegância como protagonista em peças pensadas para acompanhar uma rotina agitada.

Ao mesclar uma cartela neutra, focada em uma paleta de cinzas em contraste com off white, a coleção foi produzida para agregar ainda mais versatilidade nas composições. O lançamento apresenta modelos exclusivos, que conversam diretamente com o extenso acervo da marca – o que permite ainda mais opções de combinações.

“O retorno positivo dos nossos clientes e o crescimento da marca representam o sentimento por trás da Grey Season. É uma coleção que fala sobre concretização e realização para destacar o DNA NIINI em cada peça.”, explica Carol Celico, CEO da NIINI.

A linha conta com 13 designs que abrangem desde alfaiataria até malha casual e tricot, todos em uma cartela de cinzas que reforça o estilo atemporal da label. Blazers, coletes, calças, macacão, t-shirts e suéteres compõem a coleção, garantindo versatilidade e diversidade.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Grey-Season_NIINI_Divulgacao-10-683x1024.jpg

Grey Season tem lançou na loja da NIINI, dentro do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e através do e-commerce oficial da marca, em www.niini.com.br.