GrandVision by Fototica traz lançamentos de suas marcas Sensaya e Heritage para o Dia das Mães

Interlight participa do Campinas Decor 2019
6 de maio de 2019
Renove roupas e presenteie no Dia das Mães
6 de maio de 2019

Para aliar poder e sofisticação neste Dia das Mães, a GrandVision by Fototica, pertencente ao maior grupo de varejo ótico do mundo, lança novos modelos de suas grifes exclusivas Sensaya e Heritage

As novidades tem como inspiração a mulher contemporânea, moderna, elegante, independente e que adere a sensualidade ao seu estilo.

A Sensaya selecionou três óculos solares para a data especial, para mulheres que gostam de modelos sofisticados e que apostam nos detalhes e acabamentos para um efeito moderno e elegante. Os detalhes com brilho intensificam o glamour e as cores sóbrias acompanham as tendências da nova estação outono/inverno.

 

Já a Heritage traz dois modelos que seguem a tendência gatinho e animal print, para mulheres que mesclam uma personalidade mais casual e fashionista.

Os lançamentos estão disponíveis nas lojas GrandVision by Fototica de todo o país e podem ser encontrados de R$299,00 a R$399,00.

Além disso, na compra de qualquer modelo de óculos de sol a partir de R$ 249,00, o cliente ganha um par de brincos cravejados com cristais Swarovski. A ação é válida para cada óculos solar adquirido.

Sobre o Grupo GrandVision 
A GrandVision é líder global do varejo ótico e dedicada à satisfação dos clientes com a entrega de produtos de qualidade a preços acessíveis. Possui mais de 7.000 lojas distribuídas em 44 países da Europa, Ásia e América Latina.

Sobre a GrandVision by Fototica
Eleita a melhor rede de óticas do Brasil pelo segundo ano consecutivo pelo Prêmio Lojista Alshop, está presente no Brasil entre franquias e lojas próprias, em oito estados brasileiros: São Paulo, Belo Horizonte, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Ceará e Alagoas. A força do grupo é o alicerce que faz da marca referência do segmento, oferecendo produtos óticos como óculos completos (armações e lentes), óculos de sol e lentes de contato. Trabalha com 23 grifes exclusivas comercializadas nos 44 países onde atua, como Solaris, Unofficial e Heritage, e mais de 25 grifes nacionais e internacionais, como Ana Hickmann, Carrera, Chloé, Guess, Gucci, Lacoste, Prada, Ray-Ban, entre outras. Presidida por Murillo Piotrovski, emprega no Brasil cerca de 500 pessoas.

Para saber mais sobre as lojas GrandVision by Fototica, acesse:
Sitewww.grandvisionbyfototica.com.br
Facebook: www.facebook.com/grandvisionbyfototica
Instagram: @grandvisionbyfototica
Clube GrandVision: (11) 3175-1420 | 0300 106 8422 | atendimento@grandvision.com.br