GrandVision by Fototica sugere produtos para curtir o Carnaval

Mais duas lojas da Kopenhagen em Curitiba ganham visual moderno e clean
13 de fevereiro de 2020
Atingimento de metas: inspirado em viagem por Santiago de Compostela, mentor de negócios dá dicas de como chegar ao objetivo, curtindo cada etapa do processo
14 de fevereiro de 2020

Entre os modelos selecionados estão óculos solares, lentes de contato que se adaptam ao sol e lentes coloridas

A GrandVision by Fototica, líder mundial do varejo ótico, aproveita a época mais animada do ano e apresenta uma seleção de produtos para este Carnaval. A marca indica diversos modelos de óculos de sol e, além destes, traz opções de lentes de contato que protegem, garantem a saúde ocular e ainda deixam o look ainda mais completo para curtir a folia.

Do modelo gatinho ao clássico aviador, das lentes espelhadas às mais tradicionais, os óculos de sol da GrandVision by Fototica apresentam uma variação de estilos e cores para atender a todos os gostos. São diferentes marcas para diferentes personalidades e são perfeitos para abusar na criatividade de combinações para o carnaval.

Além dos óculos de sol, a marca sugere as lentes de contato Air Optix® Colors da Alcon e ACUVUE® OASYS com Transitions para mudar completamente o visual e complementar a fantasia. São lentes coloridas com diversas variedades de tons e que garantem proteção contra raios solares.

De descarte mensal, as lentes Air Optix® Colors da Alcon possuem alta oxigenação e proporcionam conforto consistente durante o uso. Dão um efeito natural e estão disponíveis para uso cosmético e/ou com grau. São desenhadas para olhos claros ou escuros criando cores inovadoras para uso frequente ou ocasional. Até 01/03, o preço na compra de duas caixas é R﹩169,00.

Para quem gosta de curtir os bloquinhos durante o dia, as lentes de contato ACUVUE® OASYS com Transitions™, se adaptam às mudanças de luminosidade em menos de um minuto. Para proporcionar conforto durante o dia, as lentes vão além da correção visual e alteram sua claridade e o nível de proteção tanto em ambientes internos quanto externos. Além disso, oferece proteção contra luz azul e 100% de proteção contra raios UVs.

Saiba mais em: http://www.oticagrandvision.com.br/

Para saber mais sobre as lojas GrandVision by Fototica, acesse:
Sitehttp://www.oticagrandvision.com.br
Facebook:http://www.facebook.com/grandvisionbyfototica
Instagram:@grandvisionbyfototica 
Clube GrandVision: (11) 3175-1420 | 0300 106 8422 | atendimento@grandvision.com.br