GrandVision by Fototica lança novos modelos Mask para a grife exclusiva In Style

Hotel Vila Inglesa tem ambiente dos sonhos para casamentos românticos e sofisticados em Campos do Jordão
1 de agosto de 2018
Fibromialgia: entenda a doença que provoca dores generalizadas no corpo
1 de agosto de 2018

Óculos com conceito inovador permite a customização de óculos de grau em solares a um preço acessível e diversas opções de cores

Inspirada nas principais tendências de moda e arte de rua, a GrandVision By Fototica, líder global do varejo ótico, lança novos modelos da sua grife exclusiva In Style. As novidades fazem parte da linha Mask, com armações que são combinadas a máscaras de proteção solar por meio de esferas magnéticas.

Os lançamentos trazem um design jovem e permitem combinações entre diferentes cores e armações. A variedade de encaixes gera uma constante adequação às tendências atuais de fast fashion e, além disso, a novidade promete harmonizar com qualquer estação do ano. São modelos femininos e masculinos com opções de máscaras de diferentes colorações para cada e que aumentam ainda mais a possibilidade de combinações. A ideia é otimizar a vida do cliente e possibilitar que ele tenha dois óculos em apenas um.

Os óculos Mask da In Style estão disponíveis nas lojas GrandVision by Fototica de todo o país e podem ser encontrados por R$279,00 e R$299,00.

Para saber mais sobre as lojas GrandVision by Fototica, acesse:
Sitewww.grandvisionbyfototica.com.br
Facebook:www.facebook.com/grandvisionbyfototica
Instagram: @grandvisionbyfototica
Clube GrandVision: (11) 3175-1420 | 0300 106 8422 | atendimento@grandvision.com.br