Grand Hyatt São Paulo realiza promoção no Amanary Spa durante a semana do Amigo

Zeeba, Mariana Nolasco e Pedro Calais lançam clipe ao vivo para “Teu Sim, Mas Não”
21 de julho de 2022
No Inverno, viroses podem ser confundidas com gripes ou até com Covid-19
21 de julho de 2022

Promoção é válida para compra realizada até 24 de julho, e o voucher é válido por três meses a partir da data de compra

As velas, de acordo com centenas de estudos publicados, foram criadas em Roma, há quase 2.500 anos. Por muito tempo foram usadas para iluminar os ambientes antes da criação da energia elétrica e a invenção das lâmpadas. Hoje, mesmo não sendo um utensílio de primeira necessidade para grande maioria da população, as velas são utilizadas para diversas finalidades.

Entre esses diversificados usos, estão a técnica de massagem com cera de vela derretida, geralmente aromática e ainda quente, para induzir as pessoas ao relaxamento de todo corpo e reduzir consideravelmente o estresse diário. A prática nasceu nos Estados Unidos e foi batizada de Candle Massage. São feitos movimentos lentos e suaves com o objetivo de gerar ao cliente um relaxamento total e profundo, que provoca a recuperação da estabilidade emocional e alívio da tensão provocada por fatores externos. Além da tensão, a massagem com velas proporciona a melhora da circulação sanguínea, da digestão de alimentos, redução de cãibras e alívio de constipação.

Para comemorar o Dia do Amigo, um dos hotéis mais destacados de São Paulo, o Grand Hyatt, está com uma promoção para distensionar o seu dia a dia. O Amanary Spa oferece, na compra de uma massagem de velas, 60% de desconto na hora de adquirira segunda. É possível escolher entre três velas diferentes para deixar a experiência ainda mais especial: Ylang Ylang com toques afrodisíacos, Zimbro com ativos antioxidantes e Muru Muru, que traz uma hidratação intensa para a pele.

A promoção da massagem com velas no Amanary Spa do Grand Hyatt São Paulo é válida para compra realizada até 24 de julho. O voucher é válido por três meses a partir da data de compra, para uso de segunda a sexta-feira, mediante disponibilidade de horário.

Link para compra: https://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/product/massagem-velas/

Serviço:

Grand Hyatt São Paulo

Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04578-000

Tel.: (11) 2838-1234

Sobre Grand Hyatt São Paulo:

O Grand Hyatt São Paulo foi o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Construído com um novo conceito em design, conta com três complexos distintos com entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas possui 467 apartamentos, 34 suítes e dois restaurantes (o C, que destaca comfort food, além do Kinu, especializado em cozinha japonesa). O hotel tem ainda em suas dependências o C-Bar, o Wine Library, uma área de eventos com 3 mil m² (com dois ballrooms, sendo o salão principal com capacidade de até 1.200 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e o Amanary Spa, com piscinas interna climatizada e externa.