Grand Hotel Royal: nova coleção da TIG expressa mood elegante com toque glam

Fuga perfeita para destino de luxo rural em Portugal na Rosa Estates: The Farmhouse & Stables
20 de maio de 2022
Carreiras em alta: orientadora vocacional lista preferências dos jovens pós-pandemia
23 de maio de 2022

Tweed, pedras e cores vibrantes são apostas da label para a temporada

Visando trazer à moda brasileira referências das passarelas globais, a marca paulista TIG apresenta sua coleção que dá as boas-vindas à temporada de outono/inverno 22. Intitulada de Grand Hotel Royal, a linha desperta o glamour real a partir de peças elegantes e divertidas, repletas de brilhos, cores e detalhes impecáveis.

Paetê, tricot, tweed e pedras coloridas são destaque da linha inspirada em uma estética contemporânea, combinando peças tradicionais com um toque festivo e elegante. Para o lançamento, tons vibrantes, como azul e rosa, aparecem com muito brilho, combinados à tendência color block, que toma conta da coleção composta por cores análogas e complementares.

 

“A ideia da Grand Hotel Royal foi unir elementos glamurosos e, ao mesmo tempo, elegantes para diferentes ocasiões. Queremos apresentar peças que podem ser facilmente utilizadas nesta estação mais fria, com estilo e sem perder o conforto.”, conta Renata Figueiredo, nome à frente da TIG.

Desta vez, a label aposta em pedrarias e franjas para destacar saias, casacos e cardigans, entregando um ar sofisticado e artsy. Detalhes como volume, fluidez e gola alta trazem personalidade aos vestidos da linha. Por fim, as jaquetas bomber de paetê e as shackets garantem o visual que a estação pede, preservando o DNA da marca.

A coleção Grand Hotel Royal já está disponível com vendas no e-commerce e nas lojas físicas da marca, além de compras via WhatsApp.

Serviço TIG

Site:www.tigstore.com.br/

Instagram:www.instagram.com/tigoficial/