Gosta de conforto e maciez para os pés? As novas Mules Havaianas Gomos entregam tudo isso com muito estilo!

Glicação: excesso de açúcar e carboidratos na dieta pode envelhecer e aumentar disfunções de pele
20 de maio de 2022
Sistemas agroflorestais cumprem 11 dos 17 ODS estabelecidos pela ONU
20 de maio de 2022

A grande novidade deste lançamento é o cabedal em plush, que dá a sensação de estar caminhando nas nuvens; coleção traz dois modelos e três opções de cores para arrasar nos looks de inverno

Havaianas sempre teve espaço garantido no guarda-roupa do brasileiro, com muita cor e conforto, não importa a época do ano. Por isso, para o inverno deste ano, traz estilo e inovação com a Mule Havaianas Gomos, para arrasar nos looks do frio e se sentir como se estivesse caminhando nas nuvens.

“As pessoas que viveram a pandemia e passaram esse período difícil dentro de casa, agora, estão cada vez mais em busca de alinhar estilo e conforto para a retomada da vida lá fora. Vimos isso refletido nas passarelas e nas pesquisas de tendências. As novas Havaianas Gomos entregam tudo isso! As cores são lindas e dão um up em qualquer visual”, afirma Mari Rhormens, diretora de marketing da Havaianas Brasil.

A coleção Gomos oferece dois modelos: a Mule Havaianas Gomos Fur, criada no shape queridinho e vencedor da tradicional Mule, trazendo um cabedal acolchoado em plush, quentinho e macio. Simplesmente irresistível.

Já a Mule Havaianas Gomos Flatform, também em cabedal acolchoado, mas com alguns diferenciais que deixam o produto supermoderno: solado de plataforma, garantindo uns centímetros a mais, tira personalizada para prender no calcanhar, além da abertura na frente dos dedos, que confere um toque de glamour ao modelo perfeito para qualquer ocasião.

Mule Havaianas Gomos Fur, do 33 ao 40 – R 149,99

Mule Havaianas Gomos Flatform, do 33 ao 40 – R 159,99

Os dois modelos, disponíveis nas cores rosa, amarelo e preto, já estão à venda nas lojas físicas e na Digital Flagship Store de Havaianas, no site