Google Cloud anuncia colaboração com Fitbit

Ambientes integrados e decoração clássica marcam estilo de novo residencial de luxo em Alphaville
9 de maio de 2018
Divicar lança cômoda antitombamento
9 de maio de 2018

Através do uso de machine learning, Fitbit poderá descobrir insights mais profundos para beneficiar os usuários

Como parte da estratégia de Google Cloud para o setor de saúde, a empresa tem desenvolvido produtos e soluções específicos para a saúde, além de apoiar um ecossistema de parceiros em crescimento. O foco desta missão é ajudar as empresas a organizarem dados de saúde de forma acessível e interoperável, permitindo que estas informações criem um impacto positivo e duradouro na saúde humana. Um ponto importante é o fato da empresa prezar por ambientes extremamente seguros.

Sendo assim, o Google Cloud anunciou esta semana uma nova colaboração com a Fitbit em todos os wearables e em saúde digital, que ajudará a gerar resultados positivos em escala. A Fitbit escolheu o Google Cloud como seu provedor de nuvem e usará a tecnologia Cloud Healthcare API para fornecer uma solução de interoperabilidade, permitindo que os usuários colaborem com seus fornecedores de serviços de saúde. As empresas também irão explorar como as APIs de aprendizado de máquina do Google Cloud podem ajudar a descobrir insights mais profundos para beneficiar os usuários.

Até hoje, a Fitbit já vendeu mais de 76 milhões de dispositivos, construiu uma comunidade de mais de 25 milhões de usuários ativos e possui um dos maiores bancos de dados de saúde e fitness do mundo. “Embora estejamos apenas começando esta colaboração, estamos animados com as possibilidades. Esperamos que, ao ajudá-los a aproveitar nossa plataforma altamente segura e oferecer suporte a padrões abertos, possamos levar uma saúde melhor a mais pessoas em todo o mundo”, afirma Gregory J. Moore MD, vice-presidente da área de Saúde do Google Cloud.