Goldwell lança Elumenated Shades, nova coleção de nuances de Topchic e Colorance

Plataforma e-Agro lança versão freemium durante a Agrishow 2018
26 de abril de 2018
Lima, capital do Peru: uma cidade, muitas cozinhas
26 de abril de 2018

Vermelhos mais vibrantes, marrons ricos e louros brilhantes, a Goldwell – marca alemã de cuidados com os cabelos que alia tecnologia e inovação para tratar, colorir e nutrir os fios – acaba de lançar Elumenated Shades

Uma nova coleção de nuances das linhas Topchic e Colorance, com pigmentos diretos integrados que permitem resultados de cor de alta-definição e brilho e super cobertura de brancos.

As diferenças entre concentrações de pH e cargas elétricas dos pigmentos de Topchic, Colorance e Elumen possibilitam a localização seletiva e eficiente dos pigmentos, criando multicamadas de cor. Os pigmentos oxidativos penetram na parte interna dos fios cobrindo os brancos e os pigmentos diretos de Elumen proporcionam cores super vibrantes nas camadas externas do fio. A coleção entrega nuances pré-balanceadas e une o melhor das linhas de coloração da Goldwell, com excelente durabilidade e brilho superior.

Conheça as linhas

Topchic

Topchic é a linha de colorações permanentes da Goldwell que entrega performance e tecnologia para alcançar os melhores resultados. Com até 100% da cobertura de cabelos brancos e durabilidade máxima, as novas nuances de Elumenated Shades permitem cores de alta definição e brilho intenso.

Colorance

Além de dar brilho e radiância aos fios, a linha de tonalizantes Colorance protege e repara a estrutura dos cabelos, deixando-os mais saudáveis, bonitos e brilhantes. Com cores vivas e intensas e durabilidade excepcional, os produtos promovem a melhora da estrutura capilar em 35%. As novas nuances de Elumenated Shades cobrem até 75% dos cabelos brancos.

Informações adicionais podem ser obtidas através das redes sociais da marca no Facebook Goldwell Brasil e Instagram @goldwellbrasil.

SOBRE A GOLDWELL

A marca Goldwell nasceu em 1948, das mãos do alemão Hans Erich Dotter, e hoje pertence ao grupo Kao – multinacional japonesa que atua nos segmentos de cosméticos, higiene e limpeza. Presente em mais de 40 países, a Goldwell tem como alvo salões de beleza de alto padrão e é uma das marcas líderes de mercado na Europa e nos Estados Unidos. Possui um departamento de Pesquisa & Desenvolvimento de ponta com os maiores e mais habilitados pesquisadores do mercado. Tecnologia de ponta, matérias-primas superiores e alta concentração de ativos garantem resultados visíveis na primeira aplicação.

A marca chegou ao Brasil em 2015 com suas linhas de coloração clássicas: TOPCHIC – Coloração Permanente, COLORANCE – Tonalizante e o Descolorante Premium SILKLIFT. E em 2016 lança sua linha de tratamento premium KERASHAPE. O grande lançamento de 2017 em cor é Elumen, sua coloração permanentefísica, na vanguarda tecnológica, com dano zero aos fios!

Além das fórmulas avançadas de seus produtos, outro destaque da marca é seu sistema de dosagem e aplicação Color Depot. Com acessórios exclusivos, o sistema permite uma preparação de cor mais limpa, econômica e precisa. Os produtos de coloração vêm em latas e suas loções reveladoras possuem pumps especiais, próprias para o uso com o sistema Color Depot.