GO Eyewear lança campanha de Atitude estrelada por Marina Moschen

Destination Wedding: The Leading Hotels of the World lista cinco destinos para casar fora do Brasil
22 de novembro de 2019
Natal e Réveillon no Lellis Trattoria
22 de novembro de 2019
A Atitude Eyewear, criada e desenvolvida pela GO Eyewear – uma das principais fabricantes de óculos solares e de receituário do país -, lança nova campanha publicitária estrelada pela atriz Marina Moschen

Com o tema “Expressando Diferenças”, a marca convida todos a manifestarem as diversidades com estilo e personalidade, características que simbolizam a Atitude. As peças serão veiculadas nas redes sociais com fotos oficiais, de making of e vídeos.

A campanha traz o lifestyle para a cena, que ilustra a nova coleção, com óculos femininos oversized, misturando acetato com metal. Os masculinos, por sua vez, serão modelos mais clássicos, atemporais e com linhas retas. Marina foi fotografada ao lado do modelo Alencar Reinhold. Moschen tem apenas quatro anos de carreira e já foi destaque em novelas da Rede Globo, sendo as últimas “Salva o Rei” e “Verão 90 Graus”.

Ficha Técnica

Fotógrafo: André Passos

Vídeo: André Passos

Modelos: Marina Moschen e Alecar Reinhold

Make up/Hair: Nathalie Billio

Making of: Lu Prezia

Styling Assistentes Juliano e Zuel: Amanda e Matheus

Criação e Direção de Arte: Gustavo Martins e Ernani Yoshinaga

Produção: Amablin Lago e Kleber Nakatsu

Sobre a GO Eyewear

A GO Eyewear é uma empresa brasileira que cria, produz e distribui óculos de marcas que são sinônimo de design, tecnologia e qualidade no Brasil e no mundo. Há mais de 15 anos no setor óptico, a GO Eyewear traduz em suas marcas uma visão de paixão que se materializa em óculos de sol e de receituário para todos.

Com distribuição em mais de 50 países, incluindo Europa e Ásia, as marcas apresentam a cada coleção novas ideias e conceitos que permitem uma abrangência plural, oferecendo inovação, tendência e acessibilidade para os mais diversos perfis e necessidades.