Glorify alcança dez milhões de downloads no mundo

Transamerica FIT Recife é oposta para curtir a virada do ano na capital pernambucana
15 de dezembro de 2022
Gian Castelli assina Coleção Cônica
15 de dezembro de 2022

Aplicativo chega a marca expressiva nove meses após a segunda onda de aporte de US$ 40 milhões em março de 2022

Glorify – aplicativo que possibilita que cristãos façam reflexões, meditações guiadas, orações e leiam passagens bíblicas – chega a marca expressiva de 10 milhões de downloads mundialmente. A marca expressiva é alcançada nove meses após a segunda onda de aporte recebida – foram US$ 40 milhões em dezembro de 2021 e mais US$ 40 milhões em março de 2022. No Brasil, o Glorify alcançou cinco milhões de usuários, com 4 milhões de downloads somente este ano.

Segundo Henry Costa, cofundador e CEO do Glorify, criar um aplicativo que fale a palavra de Deus sem definir uma única forma de interpretação, é uma das coisas mais difíceis. “Porém, é um dos nossos pontos fortes e o que fazemos de melhor, construir algo sem denominação e sem política, com conteúdo independentemente da igreja ou afiliação. Oferecemos para todos ótimas citações, devocionais, oração e reflexão”, explica.

Além disso, o Glorify possui um conselho teológico, que são pessoas de diferentes lugares e habilidades, para poder nos ajudar a criar algo neutro com uma estrutura perfeita para citações diárias. “Temos PHDs e muita gente engajada para nos ajudar a criar o melhor conteúdo neutro possível”, destaca o CEO.

Hoje o aplicativo conta com mais de 93.5  milhões de devocionais diários realizados, mais de 20.6 milhões de meditações, declarações, poemas e orações e aproximadamente, e 12.36 milhões em playlists de louvor e adoração ouvidas.

Para o CEO, os aportes têm ajudado a companhia a consolidar sua posição de maior app global voltado aos cristãos, uma vez que a injeção de capital foi utilizada para escalar as operações do Glorify, expandir a equipe internacionalmente, desenvolver novos conteúdos devocionais exclusivos e para o aprimoramento dos recursos do aplicativo.

“Acreditamos que essa conquista de 10 milhões vem da facilidade de usar o aplicativo, a gamificação é uma das belezas da tecnologia, e é uma forma de incentivar as pessoas a praticarem diariamente a palavra de Deus, exatamente o que eu sentia falta quando idealizei o projeto. É isso que nos guia para o sucesso”, conclui Henry.

O Glorify está disponível para download gratuito em dispositivos iOS ou Android

Sobre o Glorify
Fundado em 2019 pelos empreendedores britânicos Henry Costa e Ed Beccle, o Glorify é um aplicativo móvel com a missão de possibilitar que cristãos em todo o mundo se conectem com Deus diariamente através de leituras bíblicas, meditações, declarações e espaço para oração e reflexão. Tem como objetivo se tornar a principal plataforma digital cristã, reinventando como os fiéis se conectam com Deus e sua comunidade por meio da tecnologia. O aplicativo está disponível para download no Google Play Store e Apple Store. Mais informações: https://glorify-app.com/pt-br/