Giovanna Antonelli estreia campanha de comemoração do primeiro ano de Estée Lauder no Brasil

Neurologista, psiquiatra ou psicólogo: saiba como escolher o especialista em tempos de fadiga pandêmica
16 de março de 2022
No dia do marceneiro, confira 4 dicas para acertar nos projetos
16 de março de 2022

Atriz é a nova Estée Partner da marca no país; Campanha de 1 ano ressalta os atributos de dois icônicos produtos do portfólio 

A Estée Lauder, marca de beleza norte-americana presente em mais de 150 países, celebra neste mês de março seu primeiro aniversário no mercado brasileiro na companhia de Giovanna Antonelli, nova Estée Partner da marca. Com a presença da atriz, a campanha, assinada pela agência MariaSãoPaulo, destaca dois dos principais produtos do portfólio: o icônico Advanced Night Repair, primeiro sérum do mundo, criado pela fundadora da marca, Estée Lauder, e a base Double Wear Stay-in-Place, sucesso na categoria de maquiagem, com 60 tons diferentes disponíveis, e um dos produtos mais vendidos no Brasil.

Peças digitais e conteúdo produzido com fotos e vídeos para a campanha serão veiculados nas redes sociais e site da Estée Lauder Brasil também a partir do dia 8 de março. A marca fará teasers nas redes sociais de pré-campanha para preparar as consumidoras para as novidades. Além disso, a campanha também mudará o visual merchandising das lojas próprias e da Sephora. Todo esse material tem um objetivo único que é impulsionar e celebrar a auto-estima, confiança e diversidade da mulher brasileira através da figura da Giovanna. Para assistir o filme, clique aqui.

A Diretora de Marketing de Skin Care da Estée Lauder no Brasil, Mariana Seta, explica a escolha pela atriz: “Giovanna é uma mulher incrível, cheia de personalidade, linda e moderna, assim como as nossas clientes. Somos uma marca global, mas que sempre busca sinergia com as consumidoras nos países em que atua. Giovanna é a cara da Estée Lauder no Brasil e estamos muito felizes com essa parceria envolvendo dois dos nossos mais lendários produtos”.

Outro destaque é a participação de influenciadoras que vão ajudar a espalhar a novidade nas redes sociais. Luisa AccorsiThai de MeloRayza Nicácio foram uma das escolhidas para mostrar os atributos dos produtos aos seus seguidores.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Estée Lauder Companies

Produto: DoubleWear Foundation e Serum Anti Idade Advanced Night Repair

Título: Double Wear Foundation – Confiança que você pode ver.

Agência: MariaSãoPaulo

CEO: Larissa Andrade

Direção de Criação: Ara Teles

Criação: Julia Freire, Fernando Vasquez, Sthefani Laine, Thomas Haddad

Aprovação Cliente: Mariana Seta, Ana Carolina Cosin, Rafaela Zuccolotto

Mídia: Elevate

Produtora Audiovisual: CreativeShop

Produção executiva: Leo Rodrigues

Fotógrafo: Diego Mello

Produção de arte/objetos: Daniela Arend

Beleza: Markito Costa

Styling: Fernando Batista

Produtora Audiovisual Associada: mediaLAB

Direção: Rodrigo Minguez

Assistente de direção: João Bulcão Perez

Diretor de Fotografia: Luis Eduardo Saldanha

Sobre a MariaSãoPaulo

Criada em 2014, a MariaSãoPaulo é uma agência independente, totalmente brasileira e, há dois anos, liderada por uma mulher. Carregando o nome mais brasileiro de todos, a agência busca dar voz não somente às mulheres, mas em fazer comunicação pensando no brasileiro, com atuação nas áreas de planejamento estratégico, criatividade, design, planejamento de mídia, mídias sociais, trade marketing e dados. Com o propósito de unir o melhor de uma agência e o melhor de uma consultoria, a MariaSãoPaulo é o braço direito de marketing de seus clientes, indo além do que uma agência de publicidade tradicional entrega. Assim, o lema da agência é entender tanto sobre o negócio do cliente quanto ele. Atualmente, a Maria possui clientes como Copagaz, Copa Energia, Cremer, FQM (Farmoquímica), Grupo Estée Lauder (Clinique, Estée Lauder, Jo Malone), entre outros. Uma agência com um nome popular e brasileiro, assim como a gente.

Site:http://www.mariasaopaulo.com.br

Facebook:https://www.facebook.com/agenciamariasaopaulo

Instagram:https://www.instagram.com/agenciamariasaopaulo

Sobre a Estée Lauder

Estée Lauder é a marca carro-chefe da The Estée Lauder Companies Inc. Fundada por Estée Lauder, uma das primeiras mulheres empresárias do mundo, a marca hoje continua seu legado de criar produtos inovadores, sofisticados e de alto desempenho para a pele e maquiagem, além de fragrâncias icônicas – todos baseados em uma compreensão profunda das necessidades e desejos das mulheres. Hoje, a Estée Lauder está presente em mais de 150 países e territórios ao redor do mundo e em dezenas de pontos de contato – das lojas físicas ao digital. E cada um desses relacionamentos reflete consistentemente o poderoso e autêntico ponto de vista de mulher para mulher da Estée.

Estée Lauder Brasil
Site: www.esteelauder.com.br
Instagram: Estée Lauder Brasil