Giorgio Armani apresenta Sì Fiori e Sì Passione Intense

Novo ar mediterrâneo rumo ao verão brasileiro
27 de outubro de 2020
ElClásico da moda: sucesso dentro e fora de campo
27 de outubro de 2020

Novas fragrâncias florais em eau de parfum são tributos à feminilidade moderna

Lançada em 2013, Sì é a homenagem de Giorgio Armani à feminilidade moderna, como uma declaração de liberdade, amor e vida. Em 2020, Giorgio Armani revela as eau de parfum Sì Fiori e Sì Passione Intense, reinterpretações de Sì que trazem uma nova faceta no território floral, dando uma reviravolta inesperada trazendo uma sensação que se veste como uma segunda pele. Como resultado temos duas fragrâncias femininas, delicadas e elegantes para uma mulher que ousa dizer Sì (sim).

“Sì é minha homenagem à feminilidade moderna, uma combinação irresistível de graça, força e liberdade de espírito”, afirma Giorgio Armani. Sì é mais do que uma fragrância, é um mindset. É a mulher idealista e resoluta em todas as decisões, aprimorada a cada ato de enriquecimento, que está viva com seu amor pela liberdade, pela ousadia e pela vida.

Sì Fiori e Sì Passione Intense transmitem feminilidade moderna, simples, natural e complexa e ambas fragrâncias contam com a icônica nota de topo de Sì, o néctar de cassis. Para Sì Fiori, “fiori” que significa flores em italiano, traz a flor néroli em sua nota de coração, representando feminilidade e Sì Passione Intense traz uma essência revigorante e apaixonante com absoluto de jasmim e madeira de cedro.

Sì Fiori, de Giorgio Armani, está disponível em três tamanhos: 30ml, 50ml e 100ml com preços sugeridos de 299 reais, 459 reais e 599 reais, respectivamente.

Desenvolvido pela perfumista Julie Massé (MANE), o novo perfume Sì Fiori incorpora néroli, uma flor mediterrânea luminosa e delicada que adiciona sensualidade e elegância à fragrância. As notas de topo contam com mandarina e cassis (ou groselha negra), ingrediente de assinatura em todas as fragrâncias Sì e, nas notas de coração, néroli e rosa. Já nas notas de fundo, emergem a baunilha e o almíscar branco, fazendo com que Sì Fiori tenha uma feminilidade que é simples, natural e complexa, como uma flor, da qual extrai sua inspiração.

O design diferenciado do frasco de Sì permanece icônico como sempre. Estruturado, porém simples, com uma base nem muito quadrada nem muito arredondada, chamando atenção para suas curvas e sua tampa em formato icônico. Jogando com a dualidade entre força e leveza, o frasco combina a transparência do vidro, a densidade preta profunda da tampa e o visual interno do frasco laqueado em rosa nude em perfeita harmonia. O anel dourado entre a tampa e o frasco é um símbolo de eternidade e atemporalidade, selando o poder de uma feminilidade natural e envolvente.

Sì Passione Intense, de Giorgio Armani, está disponível em 2 tamanhos: 30ml, e 50ml com preços sugeridos de 399 reais e 499 reais, respectivamente.

A nova fragrância Sì Passione Intense, desenvolvida pela perfumista Julie Massé (MANE), inspirou-se na sensação capturada pela vibração criada quando experimentamos a verdadeira paixão. A icônica nota de topo de Sì, o néctar de cassis (ou groselha negra), é combinado com o coração floral cada vez mais enfático de absoluto de jasmim, além das notas de rosa. Criando uma energia natural feroz e poderosa, realçada por madeira de cedro e notas de base almiscaradas brancas, cuja intensidade é ainda mais aprimorada pela essência de patchouli e pelo extrato de baunilha. Uma ode à feminilidade vibrante, Sì Passione Intense celebra genuinamente o contraste e a dualidade entre a delicadeza floral e a intensidade da paixão.

Assim como o frasco de Sì Fiori, o design de SÌ Passione Intense é estruturado, porém simples, com uma base nem muito quadrada nem muito arredondada, chamando atenção para suas curvas. Sua tampa em formato icônico e o anel dourado entre a tampa e o frasco é um símbolo de eternidade e atemporalidade, selando o poder de uma feminilidade natural e envolvente. Para transmitir intensidade, para um visual cada vez mais fascinante e atraente, o frasco de SÌ Passione Intense é visto pela primeira vez laqueado em vermelho na parte interna e externa. “A intensidade não precisa ser sombria. Intensidade é um movimento em formação, uma vibração contínua”, afirma Giorgio Armani.

O National Fragrance Expert da L’Oréal Luxe, Ricardo Assi (@ricardoassi), dá a dica de como aplicar as fragrâncias Sì: “Ao borrifar, faça uma bruma acima da cabeça e deixe que a fragrância caia sobre você, aumentando assim a superfície de contato entre a fragrância e seu corpo, fazendo com que essa assinatura olfativa brilhante fique ao seu redor como uma aura perfumada, deixando assim um incrível rastro olfativo por onde quer que você vá”.

Cate Blanchett, atriz e ativista multi-talentosa, é a embaixadora de Sì desde sua criação, em 2013. Junto com ela, a atriz chinesa Elaine Zhong e as modelos internacionais Adwoa Aboah e Sara Sampaio agora também incorporam a força e a liberdade dessa feminilidade Sì e todas as facetas da mulher Sì. Para a campanha de Sì Passione Intense Cate Blanchett, Elaine Zhong, Adwoa Aboah e Sara Sampaio incorporam a vibração sensual da fragrância. Com Sì Fiori e Sì Passione Intense eau de parfum de Giorgio Armani, ser mulher nunca foi tão gratificante e ousado.

Onde encontrar:
SAC: 0800 701 7323
Instagram: @armanybeauty
Facebook: @armanibeautyBR
#armanibeauty