George Russell veste full look Tommy Hilfiger para o Grand Prix australiano

Outono: Qualidade do ar prejudica olhos
1 de abril de 2024
Celebre o amor em grande estilo: Uma viagem inesquecível no Hotel Ort, em Campos do Jordão
1 de abril de 2024

Peças usadas pelo piloto são parte da coleção de primavera 2024 da grife

O piloto da Fórmula 1 pela Mercedes-AMG Petronas, George Russel, vestiu um full look Tommy Hilfiger no último fim de semana, durante o GP Australiano. Enquanto o evento combina os mundos de automobilismo, moda e entretenimento, a entrada para a área do paddock é cada vez mais assistida como um momento fashion para os fãs, pelos pilotos e presenças VIPs.

No treino, o britânico vestiu uma jaqueta varsity dupla face, acompanhada por uma camisa polo slim, calça reta e loafers de couro envernizado da coleção de Primavera 2024 da grife.

Originalmente estabelecida em Nova York, a Tommy Hilfiger é definida por suas raízes clássica, americana e cool, e seu DNA vermelho, branco e azul. Inspirado por sua busca implacável em criar novas regras para a moda americana e cultura pop, a label cria looks modernos para um lifestyle aspiracional. Sempre refrescando os códigos do estilo americano, a marca é conhecida por suas coleções de sportswear e denim com clássicos modernizados. George Russel abraçou o visual contemporâneo americano da temporada.

Amigos e fãs da marca podem se juntar à conversa nas redes sociais usando #TommyHilfiger, @TommyHilfiger e @TommyJeans

Sobre TOMMY HILFIGER

TOMMY HILFIGER é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo, inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na intersecção do clássico e do novo, cocriado com pessoas que estão moldando a cultura ao redor do mundo. TOMMY HILFIGER celebra a essência do estilo clássico americano com um toque moderno, e oferece qualidade e valor premium aos consumidores ao redor do mundo por meio dos lifestyle de TOMMY HILFIGER e da TOMMY JEANS. Tommy Hilfiger tem um compromisso inabalável com a sustentabilidade e a inclusão.

As vendas globais no varejo de produtos TOMMY HILFIGER foram de aproximadamente US$ 9,1 bilhões em 2022 e a marca conta com mais de 16.000 associados em todo o mundo – presentes em 100 países e em mais de 2.000 lojas de varejo, incluindo sua maior loja global tommy.com.

fotos: Mercedes-AMG Petronas F1 Team