Geninho Thomé, da GT Building, recebe o prêmio Líderes do Brasil 2019

Teatro Fernanda Montenegro recebe espetáculo de dança e circo
12 de dezembro de 2019
Sesc Estação Saudade será inaugurada dia 16 de dezembro
12 de dezembro de 2019

O empresário e CEO da incorporadora foi vencedor na categoria Líder do Estado do Paraná

No dia 9 de dezembro, o CEO da incorporadora paranaense GT Building, do grupo GT Company, Geninho Thomé, recebeu o prêmio Líderes do Brasil 2019, maior premiação empresarial do Brasil, na categoria Líder do Estado do Paraná.

O evento é uma das maiores iniciativas do LIDE e reconhece nacionalmente o talento, a competência e o comprometimento dos líderes do País, para um Brasil melhor e mais competitivo, de forma ética e transparente.

A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, e contou com a presença dos premiados, autoridades, filiados do LIDE e patrocinadores da iniciativa.

Sobre a GT Building

A partir de um conceito inovador, aliado à tecnologia, modernidade, qualidade e diferentes projetos de vida, a GT Building faz parte do grupo GT Company, que desde 2017 empreende no setor imobiliário em Curitiba por meio da GT Invest. Com foco na construção de alta qualidade, nos comprometemos com a excelência, ideias inovadoras guiadas pelas mãos dos líderes, a incorporadora chega como uma das maiores empresas do ramo em Curitiba, com 18 empreendimentos, entre eles o All You Need, o Denmark e o Rio Rhône. www.gtbuilding.com.br

Sobre o LIDE

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é uma organização que reúne executivos dos mais variados setores de atuação em busca de fortalecer a livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa nas esferas pública e privada. Presente em diversos países com 23 frentes de atuação, o grupo conta com 33 unidades regionais e internacionais com o propósito de potencializar a atuação do empresariado na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e competitiva globalmente.

crédito foto: Fábio Volpe