Gazin Semijoias ultrapassa meta de vendas já no primeiro semestre

5 Dicas para a limpeza correta de equipamentos eletrônicos e a prevenção de doenças
23 de julho de 2020
Aprenda a fazer bolo de banana sem descartar a casca
23 de julho de 2020

Marca teve faturamento 12% maior do que o projetado no início do ano e fez contratações de novos funcionários

Na contramão da crise do coronavírus, a Gazin Semijoias contabilizou um aumento de 12% em seu faturamento previsto para o primeiro semestre de 2020. Apenas nos primeiros seis meses do ano, a empresa atingiu a marca de 1 milhão e 400 mil peças vendidas, ultrapassando a meta de 1 milhão e 250 mil estipulada para o período.

Caio Gazin, CEO da empresa, acredita que os bons resultados são reflexos do aumento significativo do consumo de semijoias em prata e em latão e também frutos do crescimento do número de revendedores Gazin. “Com demissões em massa devido à crise que estamos vivendo, as pessoas estão buscando trabalhos independentes, saindo do mercado convencional de carteira assinada”, conta Caio.

Os bons números conquistados pela marca também renderam aumento no quadro de funcionários. “Contratamos 12 novos funcionários em junho, o que equivale a um aumento de 4% no time de vendas do e-commerce e nos pontos físicos da Gazin”, revela.

Com a meta do primeiro semestre batida com folga e novos funcionários e revendedores, Caio irá diluir o restante das vendas nos próximos meses, para atingir 2 milhões e 500 mil peças vendidas, proposta deste ano. “Independente da crise de saúde, vamos bater a meta anual devido ao alto número de pessoas que estão acreditando cada vez mais em nosso negócio como oportunidade de mercado. A tendência é seguir cada vez mais o modelo americano, onde as pessoas fazem os próprios negócios e ficam cada vez menos dependentes do governo”, finaliza.

Sobre a Gazin Semijoias

Nascida e com a matriz sediada em Limeira (SP), a capital da joia folheada, a Gazin Semijoias atende o atacado com condições especiais em todo o Brasil, com unidades distribuídas por todos os estados. Com o foco no mercado feminino, traz uma grande linha de produtos, com preço e qualidade com garantia de satisfação e peças folheadas a ouro 18K com garantia eterna de banho.

Serviço

Site: https://gazinsemijoias.com.br/.

Instagram: https://www.instagram.com/gazinoficial/

Facebook: https://www.facebook.com/gazinoficial

SAC: 0800 887 0869 e sac@gazinsemijoias.com.br