Gallerist apresenta novidades de Inverno 2018 da FRAMED

Exposição de Carros e Encontro de Clubes e Colecionadores acontece no Expo Renault Barigui
21 de março de 2018
Feira Internacional traz universidades pela primeira vez a Curitiba
22 de março de 2018

As obras da escultora britânica Rachel Whiteread, marcadas pelas formas cúbicas e geométricas, serviram de inspiração para uma coleção moderna e repleta de texturas, shapes e clash de cores

O Gallerist, das irmãs Cassou, lançou no dia 15 de março, o Inverno 18 de sua marca própria Framed. Batizada de Session #1 – 2018, a nova coleção estará disponível no site e nas lojas físicas do Shopping Cidade Jardim (SP) e Pátio Batel (PR).

O print xadrez, que aparece nas próximas sessions deste inverno, ganhará destaque em diversos formatos, compondo um mix de estampas com variadas formas e texturas.

Entre os principais tecidos estão crepe de viscose, linho, tweed leve, veludo, flanela, pelos sintéticos, couro sintético, alfaiataria boucle, lã, malha de lã, moletom matelassê, malha canelada, malha de crepe, alfaiataria de algodão, alfaiataria cotelê estampada, jeans 100% algodão e tricot.

Na cartela de cores, tons marcantes como roxo, rosa, vermelho, verde, azul e cinza combinam e complementam o clássico preto e as tonalidades mais claras de off white e areia.

A riqueza em detalhes – seja ela expressada em modelagens complexas, recortes, franzidos, laços e babados ou em aviamentos diferenciados (fivelas, ponteiras, tubes, ilhoses, botões forrados bicolores, botões de madeira, alamares e vivos contrastantes) – é característica marcante em todas as sessions da Framed.

A coleção traz peças amplas, com cintura marcada, comprimentos mídi, franzidos e amarrações, tecidos encorpados, alfaiataria moderna e malharia sofisticada. Muitos conjuntos de tops com saias e calças de cintura alta continuam presentes na próxima estação. Os casacos tem comprimentos medianos, em pelos, lã, mescla e boucle. O jeans aparece em peças icônicas, com toque vintage.

Campanha
Fotógrafo: Gabriel Brüning
Locação: Verniz
Beleza: Rafael Mendonça
Modelos: Priscila Lourenço, Fernanda Traviski e Isabella Steuble

Gallerist

Shopping Cidade Jardim – Piso 1

Av. Magalhães de Castro, 12.000 – São Paulo, SP

Tel: 11 3198-9490

www.gallerist.com.br

@gallerist