Gafisa investe em condomínio clube e bosque privativo em projeto na zona Sul de São Paulo

Sábado (3) é dia de café da manhã norte-americano no Hard Rock Cafe Curitiba
1 de julho de 2021
Lucas Anderi anuncia coleção de vestidos inspirada em princesas da Disney
1 de julho de 2021

Marajoara Club House propõe espaço de descompressão em meio à cidade mais movimentada do Brasil

Viver com tranquilidade, rodeado por verde e ter acesso a um condomínio clube completo e bosque privativo, ao mesmo tempo em que se tem todas as facilidades ofertadas por uma grande cidade faz parte da lista de desejos de muita gente. Para oportunizar a conquista deste sonho, a Gafisa está lançando o Marajoara Club House, um empreendimento situado no bairro Marajoara, na zona Sul da capital paulista.

Localizado em uma região em constante valorização e expansão imobiliária, o projeto tem como elemento prioritário a arborização, com amplos espaços onde as crianças poderão brincar à vontade e os moradores poderão caminhar em um bosque privativo e interagir com familiares e amigos em áreas aconchegantes, com total segurança. Ao saírem do condomínio, a vantagem é a proximidade a um shopping e a uma ampla rede de comércio e serviços, gastronomia, hospitais, universidades e parques, além de acesso a diversas opções de transporte.

No stand de vendas, localizado na Avenida Interlagos 1.832 e aberto desde o dia 5 de junho, os visitantes serão atendidos pela equipe de vendas da Gafisa e, se preferirem, poderão complementar a sua experiência, dirigindo-se para os totens interativos, enquanto as crianças brincam num espaço divertido organizado no local.

Sobre o empreendimento

Distribuído em um terreno de 10.623 m2 de área total, na Rua José Homero Roxo, o Marajoara Club House terá duas torres com 395 unidades residenciais, distribuídas em três tipos de plantas: 46 m2 e 58 m2 – ambas com dois dormitórios e uma vaga de garagem – e 92 m2 – com três dormitórios e duas vagas de garagem. Ao todo, serão 20 pavimentos.

Os apartamentos serão construídos sob o conceito Open Space, em que a estrutura interna das unidades é livre, sem vigas, para possibilitar uma maior integração dos ambientes internos. Com o objetivo de trazer o lazer para dentro dos imóveis, um ponto grill será instalado no terraço. No estacionamento, ainda, haverá vagas para carro elétrico.

Para enriquecer a experiência de moradia e colaborar para o “refúgio” das pessoas, a Gafisa projetou um condomínio clube composto por playground, churrasqueiras, praça central, piscina adulto e infantil, deck molhado, spa, solarium, salão de festas, brinquedoteca, espaço locker, fitness e salão de jogos.

A companhia entregará ainda um bosque privativo, praça dos esportes, quadra de futebol gramada, quadra recreativa, pet place, espaço funcional, pista de caminhada, play aventura e uma extensa área verde.

Sobre a Gafisa

Há 67 anos no mercado, a Gafisa é uma das construtoras e incorporadoras mais respeitadas do Brasil. Presente em 40 cidades e 19 estados de todo o país, a Gafisa coleciona marcas que a posicionam como uma das maiores companhias do mercado imobiliário. Ao longo de sua trajetória, a empresa já entregou mais de 1.200 empreendimentos – que, juntos, formariam uma cidade com 1,5 milhão de habitantes -, e construiu 16 milhões de metros quadrados – o que equivale a aproximadamente 15% de São Francisco, nos Estados Unidos. Isso significa também que um em cada 130 brasileiros mora em um Gafisa. Reconhecida pelo pioneirismo e pela força do icônico triângulo, a Gafisa desenvolve projetos que refletem o seu compromisso com o conforto, o bem-estar e a segurança de seus clientes. Sob os pilares solidez, qualidade, tradição, credibilidade e inovação, a companhia vivencia um novo momento, com foco em identificar promissoras oportunidades de fusões e aquisições, de compra de terrenos e de diversificação de seu negócio, trabalhando para se tornar uma completa plataforma de produtos, serviços e soluções imobiliárias. Os esforços têm como meta garantir crescimento para os seus negócios, gerar valor aos seus acionistas e transformar produtos em experiências e expectativas em satisfação para o seu público