GAEM lança novo drop com jóias inéditas

Comer chocolate faz bem?
26 de março de 2024
Ecolodge oferece experiência de luxo na Floresta Amazônica
26 de março de 2024

A GAEM, primeira e única joalheria brasileira a usar 100% ouro reciclado e diamante produzidos em laboratório em suas joias, apresenta um novo drop de lançamentos agora em março, com joias inéditas, com 3 novas pulseiras, 3 pingentes, 3 colares, 5 modelos de brincos, 3 anéis e 2 novos piercings

Todas as peças compondo um mix & match de produtos, peças que podem ser usadas de várias maneiras, joias que transitam bem no dia a dia e também à noite, em ocasiões mais formais. Composições que fogem do óbvio, trazendo um ar cool e sofisticado para as produções.

Os lançamentos são variações de joias dentro do core de cada família da marca, e também a criação de uma nova família.Destaque para a Riviera Celine, colar que faz parte da família de Rivieras. Um clássico da joalheria, a Riviera é um tipo de colar caracterizado por possuir uma fileira contínua de pedras cravejadas sobre o ouro. Uma releitura contemporânea e nova de modelos mais clássicos e icônicos, o colar Celine apresenta um modelo de corrente com um ar mais despojado e inusitado, porém com bastante ouro e encorpada, e colocamos os diamantes em sua lapidação mais clássica.

Outros destaques são a nova família Hoops and Brights, uma linha de brincos em que foi trabalhado um mix de argolas com brilhantes e correntes. Serão vendidos por unidade e a ideia é ir compondo de diferentes maneiras. O anel Gota pavê é uma nova versão do bestseller anel Gota, dessa vez com os brilhantes da cravação pavê. 

Criada em 2021 pela dupla Julia Blini e Luna Nigro, a GAEM surgiu da inquietação de ambas de encontrarem um caminho no mercado da moda que deixasse um impacto positivo. Em 2024, a marca atingiu um marco inédito: conquistou a certificação permanente de Empresa B. Isso significa que a GAEM é uma empresa verificada como atendendo aos altos padrões de impacto social e ambiental do Sistema B.

SOBRE A GAEM 

Fundada em 2021, a GAEM é a primeira e única joalheira brasileira a trabalha exclusivamente com Lab Grown Diamonds e ouro 18k reciclado em todas as suas joias. Também é a única a possuir o selo B pendente e, ainda este ano de 2023, terá seu selo permanente, que reconhece o compromisso com a sustentabilidade. 

Das sócias Julia Blini e Luna Nigro, que se conheceram quando estudavam no Studio Berçot, em Paris, a GAEM nasceu como resposta ao desejo de encontrarem um caminho no mercado da moda que deixasse um impacto positivo. Com a expertise de Julia em designer, tendo trabalhado na Jimmy Choo e Alexandre Birman, antes de ter sua joalheria homônima, e o apurado senso estético de Luna, stylist de revistas como ELLE e InStyle, a marca traz peças repletas de significados e design contemporâneo, com uma elegância discreta para o dia a dia e ocasiões especiais. 

A GAEM trabalha com uma linha perenes e coleções capsula, além de uma coleção Bridal e de solitários, importantes pilares da marca. Suas coleções são comercializadas por meio de e-commerce e canais digitais.

Saiba mais em:

@shop.gaem 

www.gaem.com.br

fotos: Marcio Fischer/Tom Tebet