Futon Company apresenta lançamentos para o verão

Triumph lançará nova moto clássica Speed Twin no mercado brasileiro
11 de janeiro de 2019
Giorgio Armani Beauty anuncia Ryan Reynolds como novo rosto da linha Armani Code
11 de janeiro de 2019

Com a chegada da estação mais quente do ano, a Futon Company dá um refresh em sua linha de pufes ClicClac com o lançamento das versáteis chaises Uno Lounge e Duo Lounge, ideais para curtir o verão e relaxar com muito conforto.

A chaise Uno Lounge possui mecanismos que permitem transformá-la em cadeira baixa, espreguiçadeira ou esteira. Está disponível em duas opções de revestimento: indoor, em suede nas cores azul marinho e pistache, ou outdoor, em tecido water proof nas cores natural, turquesa e verde lime.

Já a chaise Duo Lounge possui largura casal, que pode virar sofá, espreguiçadeira ou esteira, e revestimento outdoor em tecido water proof nas cores natural, turquesa e verde lime.

Para piscina

Outra novidade exclusiva da Futon Company é o lançamento do pufe Piló inOut, uma almofada gigante, inflável, para deitar no jardim, na piscina ou à beira da água. Ultra confortável, o Piló inOut é composto de um enchimento inflável e uma capa em tecido waterproof, que pode ser colocado na piscina, deixando o verão ainda mais divertido.

FUTON COMPANY
www.futon-company.com.br