Frio combina com vinho. Vinho combina com SPA.

Burberry & Vivienne Westwood – nova colaboração
10 de julho de 2018
Aprenda a usar meias de compressão: elas melhoram retorno venoso e previnem complicações das varizes
10 de julho de 2018

A vinhoterapia proporciona uma experiência mágica de relaxamento, nutrição da pele e renovação

Muitos amantes das baixas temperaturas amam acompanhar esse tempo mais ameno e gelado com um bom vinho, não é mesmo? Sofisticação e relaxamento fazem parte desse ritual de Inverno. Mas, quem quer levar a experiência além do comum, que tal fazer um banho de imersão?

A vinhoterapia proporciona uma experiência diferenciada. Além de ser extremamente gostoso passar um tempo imerso nesse banho, os polifenóis presentes na uva são excelentes para hidratar, renovar e nutrir a pele. Essas substâncias são encontradas principalmente na casca de uvas vermelhas e roxas e possuem um poder antioxidante maior que das vitaminas C e E, sendo considerado um tratamento poderoso e eficaz para inibir a ação dos radicais livres.

Porém, é preciso perceber que não é qualquer vinho que pode ser utilizado nos banhos, os vinhos de baixa qualidade, possuem um alto teor de álcool e baixa quantidade de polifenóis que não dão o mesmo resultado na pele. Por isso, a indústria cosmética entrou em cena para conseguir equilibrar o que é necessário para uma experiência incrível com um valor mais acessível, em comparação às garrafas de vinho.

O Spa da Pele trouxe ao mercado um produto capaz de equilibrar as quantidades suficientes de polifenóis, vitaminas, minerais e outros ativos. O Banho de ôfuro Romano, quando adicionado à água proporciona o prazer do vinho e seu aroma, mas tudo de maneira calculada para banheiras e ôfuros.

Um Day Spa, em casa ou em lugares especializados, pode ser muito benéfico para a mente e para o corpo. As sensações provocadas na imersão podem ajudar a resgatar o amor próprio, estimular o bem estar e transformar o momento em uma experiência completa de banho.

Serviço:

Para mais informações sobre o produto visite o site: www.spadapele.ind.br ou ligue para 0800 600 5350