Franke lança a dupla misturador e dosador de detergente com cor para cozinha

Saiba como fazer a parede bicolor na decoração e deixar a casa mais instagramável
6 de março de 2020
Alunas do SENAI CETIQT RJ visitam fábrica da Castanhal no Pará
9 de março de 2020

As cores nos metais para cozinha vieram para ficar e o acabamento na cor preta traz mais elegância aos projetos de cozinha

A Franke está lançando seus novos modelos de misturador e dosador de detergente para cozinha na cor preta. A multinacional suíça amplia sua linha de misturadores Active Plus com o lançamento mundial no acabamento “Black Matte” (preto fosco), uma tendência mundial de trazer cor para os ambientes gourmets quebrando a predominância dos metais cromados.

Com design minimalista e bica alta giratória em 360º possui extensor flexível com dois tipos de jato d’água: arejador e ducha. O novo modelo faz dupla com o dosador de detergente também com acabamento “Black Matte”, que é recarregado pela parte de cima, sendo assim, prático no dia a dia. Ambos modelos fazem par perfeito com a cuba Kubus Onyx ou com a variada linha de cubas em aço inox da Franke.

Misturador Active Plus Black Matte e dosador de detergente Black Matte

Sobre a Franke:

A Franke pertence ao Grupo Artemis e é líder global no fornecimento de soluções e equipamentos para cozinhas domésticas, banheiros residenciais, banheiros públicos, serviços para cozinhas profissionais e preparação de café. O Grupo Franke opera em todo o mundo e emprega cerca de 9 mil pessoas em 40 países, com faturamento de CHF 2.1 bilhões.

Website:www.franke.com.br