Franke apresenta a cuba Box Center premiada com o IF Design 2019

Presidente da Mercedes-Benz é eleito CEO da Década pela Consumidor Moderno
4 de dezembro de 2019
ELISA: a nova it-Bag de Christian Louboutin
4 de dezembro de 2019

Única, exclusiva da marca suíça o novo modelo supera em conceito, funcionalidade, beleza, performance, design e conforto na preparação de alimentos

A Franke mais uma vez sai a frente e apresenta seu lançamento mundial em cubas para cozinhas e destaca a Box Center, que ganhou o IF Design Awards 2019 como o produto mais inovador na categoria cozinhas. A cuba Box Center é um produto inovador da categoria que atende às necessidades de um consumidor exigente que busca o melhor para sua cozinha unindo status, conforto, performance, design, funcionalidade e exclusividade. E a Franke conseguiu reunir todos estes conceitos em um único produto.

A cuba Box Center é mais que uma cuba é uma solução completa para a preparação de alimentos e funcionalidade com tudo sempre a mão. É um workcenter totalmente integrado com acessórios exclusivos que proporcionam a preparação de alimentos de forma organizada e precisa, tornado este momento único e prazeroso.

Acompanham a cuba Box Center duas tábuas, uma de madeira e outra plástica com proteção Sanitized, ou seja, reduz 99% da proliferação de bactérias, um kit facas em aço com cobertura antiaderente em três tamanhos para diferentes necessidades, um organizador suporte das facas, um cesto aramado e cesto escorredor em inox, além do acionador de válvulas e válvula e ladrão ocultos.

A Box Center possui duas cubas uma maior e outra menor com acabamento impecável e profundidade adequada para grandes utensílios. A novidade tem performance modo Dia e modo Noite. No modo Dia todos os acessórios estão disponíveis para o uso na preparação dos alimentos e no modo Noite a cuba menor serve como armazenadora dos acessórios de forma limpa e ordenada, cada peça se encaixa uma a outra, mantendo o ambiente organizado e com melhor aproveitamento de espaço.

Seu design retilíneo e toda sua performance valorizam o ambiente e permitem explorar as possibilidades sem abrir mão da beleza que garantem status ao local onde se prepara as refeições e se recebe amigos e a família.

Ficha técnica

Instalação 2×1: permitindo dois sistemas o flushmount (de embutir) e o slimtop (sobrepor).

Medida 860 x 510mm

Sobre a Franke:

A Franke pertence ao Grupo Artemis e é líder global no fornecimento de soluções e equipamentos para cozinhas domésticas, banheiros residenciais, banheiros públicos, serviços para cozinhas profissionais e preparação de café. O Grupo Franke opera em todo o mundo e emprega cerca de 9 mil pessoas em 40 países, com faturamento de CHF 2.1 bilhões.

Website:www.franke.com.br