Forum lança coleção cápsula de camisetas intitulada Valores Reais

Famosos marcam presença em espetáculo inédito da Turma da Mônica e Hello Kitty, em São Paulo
24 de setembro de 2018
Panerai apresenta relógios inspirados em peça histórica da boutique de Florença
24 de setembro de 2018

Bruna Linzmeyer, Laura Neiva, Henri Castelli, Marcos Pigossi, Fernanda Paes Leme e Dan Ferreira são embaixadores da campanha feita em parceria com a ONG I Know My Rights – IKMR

Que Valores Te Definem?

Com esse mote, a Forum apresenta uma coleção cápsula de camisetas que expressam valores essenciais e que incentivam uma reflexão para um cenário social mais humano.

A label ressalta os valores como empatia, gratidão, otimismo e gentileza, trazendo as palavras nas estampas. Para a campanha, a marca convidou um time de embaixadores para a divulgação nas redes sociais, nomes como Laura Neiva, Henri Castelli, Marcos Pigossi, Bruna Linzmeyer, Fernanda Paes Leme e Dan Ferreira propõe ao público reconectarem às suas raízes, promovendo e fortalecendo esses valores que são a semente para um futuro melhor. Aliás, a camiseta vem acompanhadas de um tag semente, a ideia é que ele seja o símbolo da ação, uma vez que para evoluir é preciso plantar e semear o bem.

Para o lançamento, a Forum selou uma parceria com a ONG I Know My Rights, que se dedica a amparar e criar um cenário mais humano para o desenvolvimento de crianças refugiadas no Brasil. Parte das vendas está sendo doada à ONG e os interessados podem também fazer doações diretas, as informações estão no site ikmr.org.br e no instagram @ikmr_brasil

As peças estarão à venda por R$ 149,00 (feminina) e R$ 169,00 (masculina) no e-commerce e em todas as lojas físicas da marca.

#QueValoresTeDefinem

@forumoficial – forum.com.br