Forno Pizza Hamilton Beach é o item ideal para celebrar o Dia da Pizza

Fábrica de móveis de Curitiba lança linha exclusiva assinada pela designer Mirian Perdigão
5 de julho de 2018
Agora é a sua vez de cuidar
6 de julho de 2018

Aparelho prepara pizzas de forma rápida e prática em 15 minutos

Se existe algo melhor para um apaixonado por pizza, são várias pizzas. Para celebrar o Dia Nacional da Pizza, comemorado no dia 10 de julho, o Forno Pizza Hamilton Beach é o aparelho ideal para quem deseja colocar em prática o lado pizzaiolo e preparar sabores incríveis da ‘redonda’.
Com design apropriado, pensado para não precisar de preaquecimento, e recipiente giratório que assa uniformemente, com aquecimento superior e inferior, o Forno Pizza traz a praticidade e a rapidez para o preparo de várias receitas para a data, das tradicionais, especiais até as nutritivas para a criançada. Basta ligar o aparelho, colocar a pizza e estará pronta em 15 minutos.

O Forno Pizza tem outras vantagens: assa alimentos como pães de queijo, minipizzas e aperitivos; recipiente com forma antiaderente que facilita a limpeza; controle de temperatura ajustável; e timer de 30 minutos com desligamento automático.

O portfólio brasileiro da Hamilton Beach é formado por cafeteiras, processadores de alimentos, aparelhos para cozinhar e ferros de passar, e é possível encontrar os produtos nas grandes redes de varejo e no e-commerce.
A lista completa pode ser vista no site: www.hamiltonbeach.com.br/onde-encontrar.html.

Sobre a Hamilton Beach:
Hamilton Beach Brands Inc., controladora da subsidiária brasileira, é uma empresa de origem norte-americana. Fundada em 1910, a empresa leva os nomes de Louis H. Hamilton e Chester Beach, que se conheceram anos antes quando foram funcionários da U.S. Standard Electrical Works. Com sede em Richmond, na Virgínia (EUA), a Hamilton Beach está entre as líderes em design, comercialização e distribuição de eletroportáteis, assim como de produtos comerciais para restaurantes, bares e hotéis.
Para mais informações, acesse:
www.hamiltonbeach.com.br / www.facebook.com/hamiltonbeachBRASIL