Formulado especialmente para a pele da brasileira, Liftactiv Peptide-AHA, sérum corretor de rugas e oleosidade com efeito matte, corrige visivelmente os sinais causados pela perda de colágeno, é a novidade de Vichy

Números do desemprego feminino na Pandemia tornam Movimento Aladas destaque em empreendedorismo feminino
22 de julho de 2020
Americana abre seleção para conectar escolas com os Estados Unidos
22 de julho de 2020

Revolucionando o mercado, novo sérum traz a mais forte tendência em cuidados antirrugas

No Brasil, país de clima tropical, onde a maioria dos estados possui um clima quente ao longo de todo o ano, 56% das mulheres relatam ter pele oleosa e sofrer com o cuidado da mesma. Outro ponto que geralmente causa incômodo são os sinais e linhas de expressão que começam a aparecer depois de certa idade. Pensando em tornar a rotina da brasileira mais prática e inovando novamente o mercado de dermocosméticos, Vichy apresenta seu primeiro sérum com biopeptídeos – a mais forte tendência em cuidados antissinais no mundo – que atuam na produção de colágeno. O Liftactiv Peptide-AHA teve sua fórmula desenvolvida especialmente para a pele brasileira, oferecendo assim um produto oil-free que combate as rugas enquanto controla a oleosidade da pele, proporcionando efeito matte por até 6h e toque seco, tudo isso em um único frasco.

O colágeno é um dos principais componentes do corpo humano e é essencial para a mobilidade das articulações, estabilidade dos ossos e também pela manutenção de uma pele viçosa e sem rugas, por isso Vichy trouxe para a fórmula de Liftactiv Peptide-AHA os biopeptídeos.

Com textura leve e toque seco, o novo sérum contém ácido salicílico e a exclusiva Água Vulcânica de Vichy. Ele melhora visivelmente os sinais da idade relacionados à perda do colágeno, além de reduzir imperfeições e poros obstruídos. Liftactiv Peptide-AHA também traz na composição o ácido hialurônico, que hidrata, preenche e firma a pele; e a exclusiva Água vulcânica de Vichy, que fortalece as defesas naturais da pele.

O produto já está nos pontos de venda físicos e online com preço sugerido de R﹩ 199,00. No site Derma Club também é possível encontrá-lo e, ainda, acumular pontos que podem ser trocados por produtos. Clique aqui e entenda como funciona.

Modo de uso: O produto deve ser usado pela noite e pela manhã após a limpeza da pele e antes do protetor solar. Aplique de um a dois pumps no rosto, dê leves batidinhas para ativar a circulação.

Sobre Vichy

Desde sua criação, em 1931, o compromisso de Vichy é compreender o funcionamento da pele e responder às suas necessidades naturais, tornando-se universal. Hoje presente no mundo inteiro, Vichy conquista consumidores e dermatologistas com uma abordagem que permeia o território da saúde da pele, da dermocosmética e da beleza.

A marca desenvolve produtos que previnem os danos causados à pele e a melhoram em todos os níveis: hidratação, antissinais, proteção solar, cuidado dos cabelos e diversos outros benefícios. O diferencial da Vichy no mercado de dermocosméticos fica por conta da cosmeticidade de seus produtos. As texturas adaptadas à pele brasileira e a sensorialidade da marca também se destacam, além da eficácia clinicamente comprovada dos ativos presentes em suas fórmulas.

Seus produtos são formulados com com ativos naturais de origem dermatológica e combinados com a água vulcânica de Vichy, cuja capacidade de estimular os mecanismos naturais de defesa da pele e o fortalecimento da sua barreira é reconhecida pela comunidade médica desde o século XVII.

Para saber mais acesse: http://www.vichy.com.br/

Instagram: @ vichybrasil