Florida Prime Expo traz especialistas e tendências em imóveis dos EUA

LABmoda 2023 se transforma em festival com 11 atrações musicais
27 de outubro de 2023
Humberto Gessinger em Curitiba
27 de outubro de 2023

Organizado pela Elite International Realty, evento compila 3 décadas de experiência imobiliária e apresenta novos empreendimentos

Com mais de 30 anos de experiência na Flórida, a Elite International Realty realizou em São Paulo nova edição do Florida Prime Expo no dia 23 de outubro. Neste encontro, os visitantes tiveram acesso as perspectivas e tendências imobiliárias para investir e morar nos Estados Unidos.

Uma das novidades compartilhadas pela imobiliária foi o acordo fechado com TudoAzul, programa de fidelidade da Azul. Os clientes da Elite que comprarem ou venderem imóveis podem acumular entre 100 mil e 500 mil pontos no programa. Em uma promoção especial: na compra de um imóvel dos lançamentos The Residences at 1428 Brickell ou St Regis Residences: Sunny Isles Beach, o cliente receberá no ato da escritura 1 milhão de pontos.

Outro destaque consistiu na apresentação da parceria com a desenvolvedora de luxo Damac Properties. Em busca de atender a demanda de investidores que procuram imóveis em Dubai, os corretores propõem ser a “ponte” entre os clientes do Brasil e da América Latina e o mercado imobiliário dos Emirados Árabes. O intuito desta aliança é proporcionar diversidade cambial e patrimonial aos consumidores. A postura progressista da cidade em relação aos ativos digitais resultou em um aumento na aceitação das criptomoedas no setor imobiliário, o que torna o local um refúgio para investidores modernos.

“O Florida Prime Expo é organizado pensando em nossos clientes. Cada convidado tem uma gama de estandes que pode visitar e obter informações de seu interesse. O atendimento é altamente personalizado e tem como foco encontrar oportunidades que atendam às necessidades individuais de cada pessoa ou família. Estamos sempre atentos as tendências de mercado, vamos atrás das novidades e esse ano trouxemos novos parceiros para apresentarmos ao nosso público”, comenta Daniel Ickowicz, diretor de vendas da Elite.

Para além de Miami, a consultoria imobiliária divulgou também outros estilos de vida e destinos: Orlando, Naples, Nova Iorque (em parceria com Leven Real State) e a divisão Campo by Elite, voltada para venda de casas de campo, fazendas e haras em bairros do sul da Flórida (Wellington, Southwest Ranches, Davie e Homestead).

Quem compareceu na exposição teve a oportunidade de receber orientações de logística da mudança, leis, documentação, abertura de contas no exterior e procedimentos bancários. Estas pessoas tiveram acesso e puderam tirar as principais dúvidas sobre comprar e vender imóveis nos EUA com os parceiros da Elite: FGC Advisor (jurídico e tributário), Jania Braswell (imigração e visto nos EUA), Lopes & Avv. Domenico Morra (cidadania italiana), Transworld Business Advisors (compra de negócios nos EUA), FB Capital (envio de recursos aos EUA), UniVista Insurance (seguros nos EUA: casa, saúde e vida), Unblock Capital (Crypto by Elite: financiamento de imóveis por criptomoedas) e BB Americas Bank (financiamento imobiliário nos EUA).

Além disso, esta feira trouxe aos convidados que demonstraram interesse em morar ou investir na Flórida 5 empreendimentos exclusivos:

The Residences at 1428 Brickell – construção luxuosa localizada na Brickell Avenue. Projetada por ACPV ARCHITECTS (de Antonio Citterio e Patricia Viel) e Arquitectonica, este residencial de 189 unidades propõe trazer uma expressão natural da experiência humana. Esta construção recebeu certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), porque o projeto inclui, na fachada oeste do empreendimento, 500 painéis que vão gerar energia para a área de lazer.

Canal by IQ Concept – Este edifício boutique desenvolvido por IQ Concept e Sagewood Corporation está às margens do Distrito IQ, em West Aventura, na Flórida, em frente ao Greynolds Park e perto de atrações, restaurantes e lojas. Um dos diferenciais para quem adquiri um imóvel nesse prédio é o acesso aos pacotes de móveis disponíveis (opcional) pela Breton (Brasil). O local terá espaço para esportes aquáticos como stand up paddle e caiaque.

ORA by Casa Tua – Primeiro empreendimento residencial da marca de hotelaria Casa Tua. Situado no coração do bairro Brickell, este projeto é uma coleção de residências projetadas pela Arquitectonica e desenvolvidas pelo Fortune International Group. As comodidades incluem mercado e padaria 24 horas, restaurante à beira da piscina, centro de fitness e bem-estar, enoteca com acervo de mais de 500 rótulos e sky garden de 3 andares.

One Park Tower by Turnberry – Este é o primeiro condomínio em SoLé Mia (comunidade planejada de 184 acres localizada em North Miami, a leste de Biscayne Blvd). Desenvolvido pela Turnberry Associates, além das facilidades de possuir centros médicos, esportes e escolas próximos, uma das principais características do condomínio é estar a poucos minutos de Bay Harbour Islands e Sunny Isles Beach.

St. Regis Residences: Sunny Isles Beach – Com base nos conhecimentos especializados no setor de hotelaria, este é o primeiro projeto residencial da marca. Os desenvolvedores são Fortune International & Château Group e o projeto é assinado pela Arquitectonica com interiores de Patricia Anastassiadis. A construção contará com um restaurante de 1 estrela Michelin aberto ao público.

Deste modo, o Florida Prime Expo reforça os dados do crescente número de compradores e os sinais de condições econômicas favoráveis principalmente na Flórida. As propriedades de alto padrão continuam a atrair investidores. Portanto, a tendência aponta para um cenário mais equilibrado no mercado imobiliário.

Pixabay