Flores e cores na parede de casa!

Bella Hadid estreia campanha Spring 19 de Michael Kors
1 de fevereiro de 2019
Pesquisa global aponta eventos climáticos como principal risco para o mundo
1 de fevereiro de 2019

A renomada Branco Papel de Parede, que tem venda exclusiva em Curitiba na Cosy Home, apresenta coleções inspiradas na natureza e em parceria com grandes nomes do design e da fotografia.

O ano começou cheio de lançamentos de décor na Cosy Home! A renomada Branco Papel de Parede, que tem venda exclusiva em Curitiba na Cosy Home, está com novas coleções repletas de cores e flores. É a verdadeira natureza sendo levada para o décor de dentro de casa.

 

Uma das novidades é a exclusiva linha em parceria com o fotógrafo Marcio Simnch. Os papéis são repletos de delicadas flores que chamam a atenção por sua imensa beleza e explícitos detalhes, uma verdadeira obra de arte do fotógrafo. Marcio Simnch apresenta ao público sua incansável busca por belas imagens da natureza e de flores, uma inesgotável fonte de inspiração para ele.

O outro lançamento é a coleção assinada pela designer Adriana Barra que traz inspirações orientais, remetendo a florestas, transcendências e o lúdico. Um dos painéis, por exemplo, representa uma floresta mágica como um refúgio à imersão na natureza. Plantas surrealistas emaranham-se com troncos em forma de pixels, misturando o contemporâneo com o exótico.

 

As coleções já estão disponíveis na Cosy Home. Para mais informações, entre em contato com a loja pelo número (41) 3030-6959 ou visite a Cosy Home que está localizada na Rua Bruno Filgueira, nº 1352, bairro Bigorrilho.

Um pouco sobre a Branco

A Branco é uma empresa brasileira que acredita na força do produto nacional e no poder transformador do papel de parede. Foi desenvolvida pela Bobinex, maior fabricante do setor da América Latina e empresa do avô de Rafael Trindade, dono da Branco.

Influenciado pelo negócio da família e familiarizado com o tema, Trindade optou por uma linha desenvolvida por artistas de diversos segmentos, que têm histórias interessantes, modernas e coloridas, sempre muito longe do óbvio, para contar. Marcelo Rosenbaum, Ana Strumpf, Joana Lira, Adriana e Carlota e vários outros nomes fazem parte do portfólio da empresa brasileira.

A Branco é reconhecida por apresentar o compromisso com a curadoria cuidadosa de estampas e com a qualidade dos produtos. Por isso, artistas e ilustradores de diferentes cantos do mundo são convidados para desenvolver as coleções exclusivas de papel de parede da marca.

Um pouco sobre a Cosy Home

A Cosy Home – especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – trabalha com as principais marcas e designers nacionais e internacionais do segmento. Sempre em sintonia com as tendências e tecnologias da área, a loja oferece, constantemente, novidades para seus clientes. São mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 300 catálogos de papéis de parede (com dezenas de opções cada um), além de diversos modelos de persianas. Com um ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade, a equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente, proporcionando satisfação e a garantia do resultado desejado.

Serviço

Cosy Home

Endereço: Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho | Curitiba-PR

Telefone: (41) 3030-6959

E-mail: cosy@cosyhome.com.br

Site: www.cosyhome.com.br

Instagram: @cosy_home

Facebook: facebook.com/CosyHomeBr