A renomada Branco Papel de Parede, que tem venda exclusiva em Curitiba na Cosy Home, apresenta coleções inspiradas na natureza e em parceria com grandes nomes do design e da fotografia.
O ano começou cheio de lançamentos de décor na Cosy Home! A renomada Branco Papel de Parede, que tem venda exclusiva em Curitiba na Cosy Home, está com novas coleções repletas de cores e flores. É a verdadeira natureza sendo levada para o décor de dentro de casa.
Uma das novidades é a exclusiva linha em parceria com o fotógrafo Marcio Simnch. Os papéis são repletos de delicadas flores que chamam a atenção por sua imensa beleza e explícitos detalhes, uma verdadeira obra de arte do fotógrafo. Marcio Simnch apresenta ao público sua incansável busca por belas imagens da natureza e de flores, uma inesgotável fonte de inspiração para ele.
O outro lançamento é a coleção assinada pela designer Adriana Barra que traz inspirações orientais, remetendo a florestas, transcendências e o lúdico. Um dos painéis, por exemplo, representa uma floresta mágica como um refúgio à imersão na natureza. Plantas surrealistas emaranham-se com troncos em forma de pixels, misturando o contemporâneo com o exótico.
As coleções já estão disponíveis na Cosy Home. Para mais informações, entre em contato com a loja pelo número (41) 3030-6959 ou visite a Cosy Home que está localizada na Rua Bruno Filgueira, nº 1352, bairro Bigorrilho.
Um pouco sobre a Branco
A Branco é uma empresa brasileira que acredita na força do produto nacional e no poder transformador do papel de parede. Foi desenvolvida pela Bobinex, maior fabricante do setor da América Latina e empresa do avô de Rafael Trindade, dono da Branco.
Influenciado pelo negócio da família e familiarizado com o tema, Trindade optou por uma linha desenvolvida por artistas de diversos segmentos, que têm histórias interessantes, modernas e coloridas, sempre muito longe do óbvio, para contar. Marcelo Rosenbaum, Ana Strumpf, Joana Lira, Adriana e Carlota e vários outros nomes fazem parte do portfólio da empresa brasileira.
A Branco é reconhecida por apresentar o compromisso com a curadoria cuidadosa de estampas e com a qualidade dos produtos. Por isso, artistas e ilustradores de diferentes cantos do mundo são convidados para desenvolver as coleções exclusivas de papel de parede da marca.
Um pouco sobre a Cosy Home
A Cosy Home – especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – trabalha com as principais marcas e designers nacionais e internacionais do segmento. Sempre em sintonia com as tendências e tecnologias da área, a loja oferece, constantemente, novidades para seus clientes. São mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 300 catálogos de papéis de parede (com dezenas de opções cada um), além de diversos modelos de persianas. Com um ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade, a equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente, proporcionando satisfação e a garantia do resultado desejado.
Serviço
Cosy Home
Endereço: Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho | Curitiba-PR
Telefone: (41) 3030-6959
E-mail: cosy@cosyhome.com.br
Site: www.cosyhome.com.br
Instagram: @cosy_home
Facebook: facebook.com/CosyHomeBr
Im renommierten Guggenheim Museum in New York können sich Besucher bis Anfang August eine Installation des Künstlers Doug Wheeler ansehen, die aus dem schallabsorbierenden Spezialschaumstoff Basotect® der BASF besteht. Das Kunstwerk PSAD Synthetic Desert III (Künstliche Wüste III) verändert den Klang in einem speziell konzipierten Raum mit Hilfe von mehr als 1000 Schaumstoffkörpern in Form von Pyramiden und Keilen, so dass fast alle Umgebungsgeräusche unterdrückt werden. Foto: Guggenheim Museum, New YorkUntil August 2, at New York’s iconic Guggenheim Museum, visitors are invited to experience an installation by artist Doug Wheeler that is made of BASF’s sound-absorbing foam Basotect®. The art work PSAD Synthetic Desert III manipulates sound in a specifically conceived chamber by using more than 1000 pyramids and wedges covering the exhibit’s floor, walls and ceiling and thus suppresses all but the lowest levels of ambient sound. Photo: Guggenheim Museum, New York