Florense apresenta: o poder das cores em seus projetos

ANITA VOSS inaugura quinta operação no Jockey Plaza Shopping
13 de maio de 2022
Riachuelo lança Collab especial com Approve, em celebração aos 10 anos da marca de streetwear
13 de maio de 2022

Apostar em uma peça colorida traz muita personalidade ao ambiente, cuidando apenas de equilibrar as colorações de paredes e móveis

As cores têm o poder de modificar e resignificar ambientes, inclusive em decorações mais clássicas. Especialistas da Florense, empresa que oferece solução integral em produtos e serviços para casas, escritórios, hotelaria e construção civil, recomendam, por exemplo, utilizar móveis coloridos com colorações mais neutras de paredes para equilibrar as sensações dos moradores e visitantes. Também é interessante apostar apenas em uma peça de cor marcante, como uma mesa, aparador ou sofá, dependendo do local, para trazer mais personalidade à decoração.

Ter como base uma paleta de cores também é outra dica importante, quando o assunto é mesclar elementos coloridos em um ambiente. É sempre bom levar em consideração as cores preferidas de quem passará a maior parte do tempo naquele local específico para não errar. Há quem prefira tonalidades fortes, como o vermelho por exemplo, que podem ser utilizadas em uma cadeira ou objeto de destaque. Segundo a psicologia das cores, o vermelho nos remete à paixão, poder, entre outros sentimentos mais potentes. Há ainda quem goste mais de tonalidades mais frias, como o azul, que transmite calma e serenidade; ou o verde, que nos conecta imediatamente à natureza e à saúde.

Seja como for, o bom senso é sempre nosso melhor guia na hora de escolher as cores do mobiliário e dos objetos. Por isso, a Florense está sempre pronta para ouvir seus clientes, respeitando seus estilos, gostos e oferecendo cozinhas, dormitórios, estantes, estofados, salas de jantar, home theaters, home offices, áreas de serviço, banheiros, móveis para escritórios e paredes divisórias ideais.

Serviço

Florense

Site oficial

Instagram: @florenseoficial