Florais para todos os gostos

Novas taças exclusivas Chandon invadem os hotspots de verão pelo Brasil
2 de fevereiro de 2018
Gran Meliá Nacional Rio prepara Feijoada Especial de Carnaval
2 de fevereiro de 2018

Na ARTEX as estampas florais podem ser consideradas uma das mais procuradas pelos clientes

Sempre tidas como um clássico nas peças de cama, mesa e banho, a ARTEX investe no design dos florais para que a cada temporada se renove e acompanhe as mudanças de estilo e comportamento dos clientes.

Por isto, o mix de produtos com estampas florais agradam desde os clientes mais conservadores até os mais modernos. O que caracteriza uma peça por ser mais contemporânea ou clássica são as cores utilizadas, o estilo das flores que compõem as estampas e o tamanho dos florais. Buquês minimalistas, de cores pastel, geralmente são as escolhas de clientes que buscam por uma decoração mais clean e romântica para seus ambientes. Já os florais maiores e com estampa localizada nos porta-travesseiros, agradam aos clientes tradicionais e que prezam por um estilo mais clássico. A associação de florais com elementos geométricos dão um toque de atualidade e agradam os clientes mais modernos e urbanos.

Na ARTEX há florais para todos os gostos e todos os públicos:

Jogo de lençol Cecilia – percal, 100% algodão, 200 fios, acabamento toque de seda. Tamanhos: solteiro, casal, queen e king.

Jogo de lençol Catarina – percal, 100% algodão, acabamento toque de cetim. Tamanhos: solteiro, solteiro king, casal, queen e king.

Jogo de lençol Puri – percal, 100% algodão, acabamento toque de cetim. Tamanhos: solteiro, solteiro king, casal, queen e king.

Lojas ARTEX

www.artex.com.br

Acompanhe as novidades da ARTEX nas redes sociais @lojasartex