Florais e full print renovam guarda-roupa masculino na primavera-verão 2019/20

Jantares exclusivos com os três finalistas do MasterChefs desta 6ª edição
4 de setembro de 2019
Tecnologia permite grandes mudanças em Curitiba, cidade mais inteligente do País
4 de setembro de 2019

A temperatura amena da primavera e o calor do verão promovem a liberdade de espírito e a flexibilidade de estilos, propondo a proximidade do homem urbano contemporâneo com a natureza e o universo esportivo

Este é o mood da coleção Action, da Biogas, que promete tomar conta das ruas nas estações mais quentes do ano. Uma moda mais dinâmica, com florais em diferentes formatos e cores. Destaque para a trend full print e para o lançamento de camisas com estampas iguais às das bermudas de moletom ou de tactel, possibilitando a montagem de conjuntos. Proposta que deve cair no gosto daqueles que gostam de ousar nas combinações.

A coleção Primavera-Verão 2019/20 da Biogas chega com design arrojado, sem esquecer o conforto, permitindo coordenações sofisticadas e elaboradas. Entre as inovações que chegam com as temperaturas mais quentes, estão as camisas em tecido plano 100% algodão e estampa digital, que permitem melhor caimento, qualidade em estamparia e toque macio e agradável. As bermudas em moletom seguem tendência, mas aparecem com matérias-primas diferenciadas, lisa, estampada e sublimada (um tipo de estamparia). Mas a grande aposta para a estação são os shorts em tactel multicoloridos.

A coleção Action compreende cinco linhas, para atender os diferentes momentos do dia a dia deste homem versátil, que busca movimento e equilibrio. A Linha Office aposta no estilo casual, reunindo peças tradicionais e modernas. A Code é composta por produtos contemporâneos e com identidade jovem feitos para quem se identifica com a moda street e urbana. A Black, como o próprio nome sugere, trabalha exclusivamente com artigos em preto e escalas de cinza, ideais para os looks noite. Sport é a moda voltada para amantes de esportes, praticidade, estilo e, principalmente, conforto, enquanto a Basic aposta em peças clean, que complementam a coleção. Em todas as linhas, é possível fazer diferentes combinações inovando em cada look.

Sobre a Biogas

Fundada em 2006, a Biogas é referência no mercado têxtil brasileiro. A marca que veste homens com conforto e qualidade tem sede em Indaial (SC) e propõe-se a sintezar a renovação dos rudimentos naturais humanos implicando diretamente no hem-estar e beleza masculina. As coleções, ao todo três por ano, podem ser encontradas em lojas multimarcas de todo o Brasil.

Ficha técnica:
Direção Executiva: Marcelo Velho
Modelos: Luiz Felipe, Mateus Song e Paulo Passini
Fotógrafo: Mauricio Souza
Beleza: Carolina Minni
Styling: Bruna Letícia