Flor de Lis enaltece sua essência em nova coleção de Outono/Inverno 24, protagonizada por Ticiane Pinheiro

Um giro por todas as novidades de Bal Harbour Village, em Miami
7 de março de 2024
Paisagismo minimalista em residência familiar
7 de março de 2024

A marca Catarinense celebra suas raízes com seu mais novo lançamento e escolheu a apresentadora como estrela da campanha

A Flor de Lis se inspirou em sua própria flor para lançar a coleção de Outono/Inverno 2024, que transmite uma nobreza atemporal e o clássico. Com itens que prometem um guarda-roupa completo, a novidade da marca catarinense é uma celebração da sua identidade.

Nomeada Alma Flor de Lis, a campanha foi fotografada no Museu do Ipiranga, instituição mais antiga e visitada da cidade de São Paulo, cuja sede é um edifício-monumento que faz parte do conjunto arquitetônico do Parque da Independência. A estrela foi a embaixadora da marca, Ticiane Pinheiro, que é a persona da mulher da marca – autêntica, confiante e segura de si.

“É muito gratificante ser embaixadora dessa marca tão única e essa campanha imprime a feminilidade em sua forma mais pura. Fiquei muito feliz com o convite e com o resultado”, afirma a apresentadora.

Alfaiataria, tricots, jaquetas, paetê e denim são alguns destaques da coleção, com muitas peças versáteis e que se complementam entre si. A paleta de cor transita entre tons vibrantes e neutros, ideais para um guarda-roupa invernal que foge do óbvio. A sofisticação é marcante através dos tecidos e texturas de alta qualidade, que resulta em uma linha eclética, desde peças mais glam até looks mais clássicos e atemporais.

“A mulher com Alma Flor de Lis é marcante por sua confiança e personalidade. Ela é apaixonada pela vida e sua essência reside na alma. Esta coleção transmite quem somos e o que queremos levar para o mundo”, conta Tatiane Knorst, diretora criativa da marca.

Preservando a identidade da marca, a coleção possui também uma família inteira de Denim, contando com peças como saias, vestidos, casacos e camisas. Os destaques ficam para os macacões, calças, jaquetas e conjuntos no tecido.

A coleção Alma Flor de Lis estará disponível para venda a partir do dia 5 março na loja online e nas multimarcas parceiras.

Serviço Flor de Lis

Sitehttps://www.flordelis.com.br/

Emailcontato@flordelis.com.br

Telefone: (48) 3641-1900

Instagram: @flordelis

fotos: divulgação