Flor de Lis e DZL anunciam Jakelyne Oliveira e Mariano como as estrelas do Editorial Denim

Pool Villas: uma experiência para férias inesquecíveis na Bahia
28 de fevereiro de 2024
6 livros essenciais para quem pretende sair como candidato nas eleições de 2024
29 de fevereiro de 2024

Casal foi escolhido para protagonizar uma das linhas mais icônicas das marcas Catarinenses

A Miss Brasil Jakelyne Oliveira e o cantor Mariano, casal influente nas redes sociais, fizeram uma visita na última quinta-feira (22) nas fábricas das marcas Flor de Lis e DLZ. Lá, eles acompanharam de perto o desenvolvimento da linha jeans e foram fotografados para o Editorial Denim, que celebra o Dia Mundial do Jeans, celebrado em 20 de maio.

A Deliz Fashion Group – grupo da Flor de Lis e da DLZ – tem internamente todo o controle do processo produtivo, possuindo lavanderia e confecção própria. Com equipes especializadas e dedicadas ao tecido, a qualidade, durabilidade, o conforto e a tecnologia são requisitos indispensáveis para os jeans.

“Conhecer de perto o universo dessas marcas foi uma experiência incrível! Foi muito bacana ver todo o processo de criação de um jeans”, comenta Mariano. Jakelyne completa dizendo que “Ter feito parte desse editorial, usando peças tão lindas, foi um marco na minha carreira. Estou muito feliz com o resultado”.

No editorial, os influenciadores posaram juntos com as peças da coleção Alma Flor de Lis, que será lançada no próximo dia 5 de março.

Serviço Flor de Lis

Sitehttps://www.flordelis.com.br/

Emailcontato@flordelis.com.br

Telefone: (48) 3641-1900

Instagram: @flordelis

foto: divulgação