Flávia Alessandra fotografa para Bulget Occhiali

Mineirão transforma camarote em quarto de hotel
5 de setembro de 2018
Baixos níveis de testosterona em mulheres afetam a saúde óssea, cardíaca e sexual
5 de setembro de 2018

Atriz assina linha para a marca da GO Eyewear, cuja parceria está no 5º ano, e fotografa nova campanha no Rio de Janeiro

A Bulget Occhiali, marca de óculos do grupo GO Eyewear, e Flávia Alessandra unem-se para fotografar a nova campanha da linha que a atriz assina para a label. Celebrando o 5º ano da parceria, a coleção Bulget by Flávia Alessandra ganhou shooting, no Rio de Janeiro, que apresentou a nova temática da coleção.

“Nós desenvolvemos uma relação muito bacana nesses últimos trabalhos, de parceria mesmo. A marca entendeu a minha personalidade e conseguimos juntos imprimir um pouco de mim na coleção. É um trabalho que deixou todos felizes e satisfeitos, e isso é muito gratificante. Todos os envolvidos na campanha têm uma energia muito boa, a equipe com vontade de fazer acontecer. Isso é essencial para um trabalho ser bem sucedido”, conta Flavia.

Chamada de Moments, a campanha apresenta um mood intimista e reflexivo e buscou retratar a atriz em cenas que traduzem alguns dos seus próprios momentos. “Por ser mãe é um pouco difícil ter um momento totalmente meu. Acredito que quando tiro um tempo no banho acaba sendo um momento mais introspectivo, no qual dou uma desacelerada na correria do dia a dia. Mas, eu amo ficar com as minhas filhas e marido, nós compartilhamos muitos momentos juntos e há um relaxamento envolvido por trás de toda a agitação”, explica.

Clicada por Dessa Pires em uma casa na Barra da Tijuca, o shooting contou com looks em estilo elegante e contemporâneo assinados pelo styling de Ale Duprat, que transmitiu um tom sofisticado para as fotos. Seguindo essa linha estava também a beleza, que ficou a cargo de Guto Moraes.

As fotos destacam os novos óculos da linha assinada por Flávia para a Bulget, que conta com modelos de sol e de grau, em versões de acetato, metal e combinação entre os dois, além de opções com lentes escuras com efeito degradê. Formatos clássicos e cheios de personalidade tornam a coleção versátil e ideal para o verão que está por vir. Entre os preferidos de Flávia para a temporada estão os óculos com shape gatinho.

Ficha Técnica

Celebridade: Flavia Alessandra

Fotógrafo: Dessa Pires

Beauty: Guto Moreas

Styling: Ale Duprat

Fashion Film/Making Of: Leo Lemos

Direção Criativa: GO Eyewear